Tales of Vesperia: Definitive Edition é anunciado para final de 2018

A amada franquia de RPG celebra seu 10º Aniversário com conteúdo bônus para o público ocidental

A desenvolvedora e publisher líder em entretenimento interativo BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., anunciou hoje TALES OF VESPERIA: Definitive Edition para os sistemas Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, e PC via STEAM. TALES OF VESPERIA: Definitive Edition inclui uma nova resolução de tela, novos personagens, eventos, e conteúdo adicional nunca lançado fora do Japão. Esta versão atualizada do clássico RPG será lançada no segundo semestre deste ano.

Siga os passos de Yuri Lowell, um morador do Lower Quarter de Zaphias e antigo Cavaleiro Imperial, em uma missão para recuperar o Blastia Core roubado, um aparato utilizado para regular o suprimento de água de sua vizinhança. Esta simples missão acabará desencadeando uma série de eventos que levarão Yuri em aventuras repletas de personagens vibrantes e viagens à locais exóticos, terminando por envolver o nosso protagonista em uma intriga nefasta que ameaça destruir o planeta inteiro.

TALES OF VESPERIA: Definitive Edition apresenta ao público Norte Americano dois novos membros jogáveis para o grupo de heróis; Patty Fleur, uma jovem pirata em busca de memórias perdidas, e Flynn Scifo, rival e melhor amigo de Yuri. Além destes novos personagens, TALES OF VESPERIA: Definitive Edition incluirá novos cenários, locais e trajes que são inéditos para os jogadores Ocidentais.

TALES OF VESPERIA: Definitive Edition usa uma versão especializada do sistema de combate Linear Motion Battle, da série TALES OF. Jogadores controlam em tempo real um único membro do grupo durante os combates, enquanto os outros três personagens do time seguem um conjunto customizado de comandos de Inteligência Artificial. Os jogadores poderão alternar entre os quatro personagens a qualquer momento durante as batalhas, e poderão executar tanto ataques físicos quanto os Mystic Arts.

“TALES OF VESPERIA tem um lugar especial no coração de muitos dos fãs de TALES OF no mundo todo,” diz Abelina Villegas, Associate Brand Manager para a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “A versão Japonesa do game, que inclui conteúdo adicional nunca visto na versão original Norte Americana certamente agradará estes fãs. Estamos empolgados em trazer TALES OF VESPERIA: Definitive Edition para os público de fora do Japão, e, seja jogando no PC ou nos consoles, os fãs terão mais conteúdo para explorar e curtir.”

TALES OF VESPERIA: Definitive Edition estará disponível para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, e PC via STEAM no segundo semestre. Para mais informações sobre TALES OF VESPERIA: Definitive Edition ou outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., visite; https://www.bandainamcoent.com, curta nossas páginas no Facebook https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e Twitter em https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

Sobre a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. – BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., parte da BANDAI NAMCO Holdings Inc., é uma publicadora e desenvolvedora líder de conteúdo interativo – incluindo todos os principais consoles de videogame, iOS, mobile e online. A empresa é conhecida por ter criado e lançado muitas das franquias de videogame mais populares da indústria, incluindo PAC-MAN, GALAGA, TEKKEN, SOULCALIBUR, e ACE COMBAT. A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. é a principal publicadora de games baseados em anime no ocidente, incluindo franquias como NARUTO SHIPPUDEN, DRAGON BALL Z, e ONE PIECE. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site www.bandainamcoent.com.br ou na página do Facebook www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. To torcendo que seja lançado com legendas em português. Fiquei tri empolgado com Yakuza indo para PCs, mas não terá localização e.e

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.