NieR:Automata chegará ao Xbox One em 26 de junho

Imenso sucesso da PlatinumGames, lançado em fevereiro de 2017 no PlayStation 4 e PC, NieR:Automata está finalmente chegando ao Xbox One. E isso acontece ainda este mês, no próximo dia 26. Informação que já havia vazado há algum tempo, por meio de varejistas online e órgãos de classificação indicativa, mas que só foi oficialmente confirmado ontem, durante a conferência da Microsoft no pré-show da E3 2018.

A versão no Xbox One se chamará NieR:Automata Become as Gods Edition e trará o game principal, além de seu DLC de expansão chamado 3C3C1D119440927. Haverá também alguns outros brindes menores, como skins e tal. O banner abaixo mostra um pouco do conteúdo de toda a versão. Preço fixado lá fora em 50 dólares, enquanto aqui no Brasil naquela conversão salgada do nosso dólar, ficou por 200 reais.

Um lançamento mais do que bem vindo a biblioteca do Xbox One, sem dúvida alguma. O console meio que anda precisando de títulos como estes. E não faz mal nenhum a PlatinumGames fazer esse pequeno gesto aos jogadores da plataforma, especialmente após ter dado tudo errado ano passado com sua parceira com a Microsoft Studios para lançar o já engavetado Scalebound.

Interessante notar como este é mais um dos títulos que até então eram tidos como exclusivos para consoles no PlayStation 4. Títulos como Hellblade: Senua’s Sacrifice e Crash Bandicoot N. Sane Trilogy estão nesse mesmo barco. Será que pode haver mais lançamentos como este nos próximos meses? Não acharia ruim.

Isso talvez esteja relacionado muito com o que se conversa por aí sobre o futuro dos jogos eletrônicos. Acessibilidade dos títulos na maior quantidade possível de plataformas, ainda que estão não cheguem para todas ao mesmo tempo. Inclusive o debate se estamos nos aproximando do fim dos consoles como plataformas únicas. Talvez no futuro os games rodem em todo e qualquer device. Seu console, PC, smartphone e quem sabe, até direto na sua TV…

Enfim, pensamentos avulsos à parte, apenas sei que estou feliz e animado com a possibilidade de jogar NieR:Automata diretamente no meu Xbox One. Um título que estava na minha lista do “preciso ter caso algum dia consiga comprar um PlayStation 4“.  Não mais.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.