Sea of Solitude é sobre o que nos tornamos em meio a solidão

Sea of Solitude foi mostrado rapidamente na conferência da EA, no sábado, dia 9, a ser lançado no começo de 2019 sobre o selo EA Originals, dedicado ao lançamentos de jogos independentes. Uma bela iniciativa da Electronic Arts que já rendeu aos jogadores títulos como Unravel (e sua sequência), A Way Out e Fez.

Sea of Solitude, porém, não é um projeto novo, que saiu de lugar nenhum. O jogo já havia sido revelado pelo seu desenvolvedor em 2015, o estúdio Jo-Mei Games, antes mesmo da parceria com EA. Ou seja, está há bastante tempo sendo produzido. O que normalmente é um bom sinal, pois demonstra que está sendo feito com cuidado, carinho e atenção. Sem aquela pressa de um lançamento “vai do jeito que está mesmo“. O que as vezes acontece no cenário dos jogos independentes com mais frequência do que notamos.

Não sem tem muitos detalhes acerca de Sea of Solitude. Talvez porque parte do mistério e da descoberta sobre seu mundo façam parte da experiência a qual o game quer proporcionar. O que se sabe é que o jogador controlará essa personagem chamada Kay. E ela está se tornando um monstro! A ideia é que a solidão transforma seres humanos em monstros.

O jogador irá explorar esse ambiente repleto de monstros enormes, provavelmente humanos que se tornaram tais criaturas, em uma cidade invadida pelo mar. Exploração e puzzles parecem fazer parte das mecânicas do jogo. O foco narrativo, de apresentar uma fábula também parece outro elementos importante do game. Parece muito interessante. Aquele tipo de jogo com uma direção artística e emocional de seus criadores. Vale a pena aguardar seu lançamento para o começo de 2019. Sea of Solitude será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Galeria

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.