Bata e repita, proezas em motocicletas retornam com Trials Rising

Ubisoft anuncia a volta de uma das séries favoritas da comunidade com Trials RisingNovo jogo oferecerá horas de aventuras épicas e divertidas sobre motos por todo o mundo, além de competições ilimitadas

A Ubisoft anunciou durante a Eletronic Entertainment Expo (E3) o lançamento de “Trials Rising”, seu novo game da série de jogos de motocicleta em estilo plataforma Trials. O jogo chegará às lojas de todo o mundo em fevereiro de 2019 com versões para os consoles Xbox One, incluindo o Xbox One X, PlayStation 4 e Nintendo Switch, além de PC.

Desenvolvido pela Ubisoft RedLynx, um estúdio baseado em Helsinque, na Finlândia, em parceria com a Ubisoft Kiev e Ubisoft Odessa, ambas da Ucrânia, Rising é a maior e mais competitiva sequência da série Trials até hoje, combinando recursos clássicos de gameplay, muitas novidades, mais desafios, modos de jogo e a jogabilidade já conhecida pelos fãs.

Com pistas ambientadas em lugares épicos de todo o mundo e duas vezes mais mapas que qualquer outro game da série, Trials Rising permite que os jogadores subam em suas motos, viajem pelo mundo e testem suas habilidades em vários níveis de dificuldade e competições, aumentando sua fama e se tornando campeões de Trials, Enquanto aproveitam a vista da Torre Eiffel ou correm pela Grande Muralha da China, os motociclistas também irão se divertir com muitos tombos e explosões pelo caminho.

Entre competições em lugares desconhecidos e desafios nos maiores estádios do planeta, cada jogador fará seu próprio destino e deverá competir contra outros jogadores, seja para conquistar um tempo melhor ou para vencê-los em tempo real em partidas locais e online. Alcançar o topo do ranking de jogadores não é o único caminho para o sucesso: no modo Contratos, os patrocinadores podem recompensar os jogadores por seu progresso na carreira e oferecer novos desafios e ótimos acordos.

Trials Rising também adiciona o novo e animado “Tandem Bike”, um modo multiplayer cooperativo para jogadores que querem ampliar suas habilidades de coordenação e se divertir com os amigos. São dois motociclistas, uma moto, e a busca por manobras perfeitas em pistas com muitas surpresas e risadas.

Os jogadores também poderão personalizar os seus equipamentos e personagens com infinitas possibilidades, compartilhá-los com a comunidade e ganhar recompensas no jogo quando outros gamer os utilizarem. Trials Rising está de volta às raízes da série e apresenta as características de gameplay que os fãs adoram. 

Interessados em Trials Rising já podem se inscrever pelo site  http://trialsgame.com/beta para participar do futuro beta fechado. Os registrados terão a chance de jogar e dar suas opiniões aos desenvolvedores antes do lançamento e tornar a experiência ainda mais imersiva e agradável. 

Para as últimas notícias sobre Trials Rising e outros jogos da Ubisoft, visite http://news.ubisoft.com.

Sobre a Ubisoft – A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2016-2017, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,460 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Ubisoft //

modelo-squareCurtiu esse texto? Gostou do site?

Então dê aquela força seguindo e curtindo a nossa página no Facebook! — Quer mais interação? Temos um grupo (ainda pequeno) para leitores por lá, o Clube Secreto. Fica aí o convite! Quer ver o site crescer? Talvez você possa contribuir com isso se tornando um apoiador do site lá no Apoie.se.

More from Thiago Machuca

Sim, Majora’s Mask está chegando ao 3DS!

Yeah, finalmente! Até que enfim a Nintendo anunciou oficialmente que o clássico...
Read More