Bata e repita, proezas em motocicletas retornam com Trials Rising

Ubisoft anuncia a volta de uma das séries favoritas da comunidade com Trials RisingNovo jogo oferecerá horas de aventuras épicas e divertidas sobre motos por todo o mundo, além de competições ilimitadas

A Ubisoft anunciou durante a Eletronic Entertainment Expo (E3) o lançamento de “Trials Rising”, seu novo game da série de jogos de motocicleta em estilo plataforma Trials. O jogo chegará às lojas de todo o mundo em fevereiro de 2019 com versões para os consoles Xbox One, incluindo o Xbox One X, PlayStation 4 e Nintendo Switch, além de PC.

Desenvolvido pela Ubisoft RedLynx, um estúdio baseado em Helsinque, na Finlândia, em parceria com a Ubisoft Kiev e Ubisoft Odessa, ambas da Ucrânia, Rising é a maior e mais competitiva sequência da série Trials até hoje, combinando recursos clássicos de gameplay, muitas novidades, mais desafios, modos de jogo e a jogabilidade já conhecida pelos fãs.

Com pistas ambientadas em lugares épicos de todo o mundo e duas vezes mais mapas que qualquer outro game da série, Trials Rising permite que os jogadores subam em suas motos, viajem pelo mundo e testem suas habilidades em vários níveis de dificuldade e competições, aumentando sua fama e se tornando campeões de Trials, Enquanto aproveitam a vista da Torre Eiffel ou correm pela Grande Muralha da China, os motociclistas também irão se divertir com muitos tombos e explosões pelo caminho.

Entre competições em lugares desconhecidos e desafios nos maiores estádios do planeta, cada jogador fará seu próprio destino e deverá competir contra outros jogadores, seja para conquistar um tempo melhor ou para vencê-los em tempo real em partidas locais e online. Alcançar o topo do ranking de jogadores não é o único caminho para o sucesso: no modo Contratos, os patrocinadores podem recompensar os jogadores por seu progresso na carreira e oferecer novos desafios e ótimos acordos.

Trials Rising também adiciona o novo e animado “Tandem Bike”, um modo multiplayer cooperativo para jogadores que querem ampliar suas habilidades de coordenação e se divertir com os amigos. São dois motociclistas, uma moto, e a busca por manobras perfeitas em pistas com muitas surpresas e risadas.

Os jogadores também poderão personalizar os seus equipamentos e personagens com infinitas possibilidades, compartilhá-los com a comunidade e ganhar recompensas no jogo quando outros gamer os utilizarem. Trials Rising está de volta às raízes da série e apresenta as características de gameplay que os fãs adoram. 

Interessados em Trials Rising já podem se inscrever pelo site  http://trialsgame.com/beta para participar do futuro beta fechado. Os registrados terão a chance de jogar e dar suas opiniões aos desenvolvedores antes do lançamento e tornar a experiência ainda mais imersiva e agradável. 

Para as últimas notícias sobre Trials Rising e outros jogos da Ubisoft, visite http://news.ubisoft.com.

Sobre a Ubisoft – A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2016-2017, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,460 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Ubisoft //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
More from Thiago Machuca

Ofertas | One Piece Yellow (Databook) & Louco – Fuga (Graphic MSP)!

Uma postagem rápida para recomendar dois encadernados que vale a atenção dos...
Read More