Loja digital do Nintendo Switch é oficialmente lançada no Brasil

Títulos conhecidos terão preços especiais até 21 de junho

A partir de hoje, donos do Nintendo Switch no Brasil e Colômbia poderão adquirir códigos de jogos online para o sistema Nintendo Switch na Loja Nintendo, a nova loja oficial online para jogos de Nintendo Switch.

Cada país possui seu próprio site na Loja Nintendo, onde os fãs podem comprar códigos para o seu Nintendo Switch. Acesse a sua loja online no store.nintendo.com.br usando um computador ou dispositivo móvel.

Tudo o que você precisa é uma conexão à Internet e uma Conta Nintendo aberta no Brasil com um método de pagamento que possibilite a compra de códigos na Loja Nintendo para download de jogos no seu Nintendo Switch

Entre os jogos disponíveis na Loja Nintendo, estão: Mario Kart 8 Deluxe, Splatoon 2, Super Mario Odyssey, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, ARMS, Kirby: Star Allies, Xenoblade Chronicles 2, Donkey Kong Country: Tropical Freeze, além de uma série de outros títulos a serem adicionados em breve. Para conferir o catálogo de jogos disponível até o momento para o Nintendo Switch, acesse: store.nintendo.com.br

“Estamos sempre em busca de novas formas de deixar nossos fãs felizes e tornar o acesso ao conteúdo do Nintendo ainda mais fácil para eles. A Loja Nintendo torna isso possível por meio de um computador ou dispositivo móvel! ”, comenta Bill van Zyll, Diretor e Gerente Geral para a América Latina. “Vamos adicionar ainda mais conteúdo na Loja Nintendo, então é legal checar o catálogo com frequência! ”.

Assim como em todas as lojas online da Nintendo, o controle parental também está disponível no Nintendo Switch e na Conta Nintendo associada ao console, para limitar o acesso das crianças no processo de compra na Loja Nintendo. Uma Conta Nintendo para crianças (12 anos de idade ou menos), deverá ser criada pela Conta Nintendo do pai ou responsável.

Para saber mais sobre as opções de controle parental no Nintendo Switch, acesse: https://www.nintendo.com/es_LA/switch/family-fun/parental-controls/. Para mais informações e outras funções, acesse https://www.nintendo.com/switch/.

Sobre a Nintendo –  Pioneira mundial no desenvolvimento de entretenimento interativo, a Nintendo Co., de Kyoto, Japão, fabrica e comercializa hardware e software para seu sistema Nintendo Switch e para a família de sistemas portáteis Nintendo 3DS. Desde 1983, quando lançou o Nintendo Entertainment System, a Nintendo vendeu mais de 4.6 bilhões de videogames e mais de 725 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo o Nintendo Switch e a família de sistemas Nintendo 3DS, além do Game Boy, Game Boy Advance, família de sistemas Nintendo DS, sistemas Super NES, Nintendo 64, Nintendo GameCube, Wii e Wii U. A marca também criou ícones da indústria que ficaram popularmente conhecidos, a exemplo de nomes como Mario, Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Uma subsidiária integral, a Nintendo of America Inc., com sede em Redmond, Washington, é a sede das operações da Nintendo nas Américas. Para mais informações sobre a Nintendo, visite o site da empresa em http://www.nintendo.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Nintendo //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.