Ubisoft faz pesquisa a respeito de Naruto Rise of Ninja (X360)

Alguns minutos atrás recebi em meu serviço de e-mail, uma mensagem da Ubisoft, pedindo para que eu concedesse alguns minutos do meu tempo para uma pesquisa sobre Naruto Rise of Ninja.

Entrando no link do E-mail aparece o seguinte texto:

You are receiving this survey because you are registered as a player of Naruto: Rise of a Ninja.
We would like to hear from you about this game.
The survey will take you about 5 minutes to complete and will help us to improve the quality of our products.
We greatly value your feedback.

Remember that all the information you provide us is kept strictly confidential.

Thanks!
– Ubisoft

A pesquisa é moleza, mesmo em inglês. A maior parte dela é a respeito do download de conteúdo do game. O que eu baixei, o que eu gostei, se os itens foram disponibilizados num tempo legal considerando a data de lançamento do game, o que eu gostaria de ver em mais conteudo futuro, o que eu achei do game, se valeu a pena pagar pelo conteúdo e mais algumas perguntinhas assim. Fora as mais básicas, onde eu fiquei sabendo do game, razões de ter comprado, se achei legal a ideia da conta ubisoft e do shikamaru de graça por ter feito ela, minha idade e sexo.

Nada muito interessante para quem responde, mas se servir para que ele melhorem uma futura continuação do game, vale a pena responder. Eles estão enviando pelo visto para todos que se registraram na Conta Ubisoft pelo game no 360, já que é preciso disponibilizar um e-mail na hora do cadastro.

Ah na pesquisa também tinha um item mais polemico, como gostaria que fossem disponibilizados os conteúdos de personagens. 1 personagem por vez, 2 por vez ou 2 personagens e 2 arenas por vez. Para quem não gostou do fato de baixar 2 personagens, sendo que só gosta de 1 deles, é uma boa idéia a Ubi perguntar isso.

Jogou Naruto Rise of Ninja? Cadastrou sua conta no game e baixou o Shikamaru? Então você deve receber um e-mail logo mais. Participe, pesquisas assim são levadas em consideração pela empresa, não fique achando que é perda de tempo. 🙂

Sair da versão mobile