Burnout Paradise – o jogo infinito

Ok, posso ter exagerado um pouco no título, mas pelo menos é a impressão de que a Criterion está passando. Entre incursões no mundo da política, a adição de motos e o anúncio de quatro modos inéditos que ainda estão por vir (tudo de graça para download, falando nisso…) anunciaram hoje o lançamento de Burnout Paradise The Ultimate Box.

O que teremos? Bem além do jogo, estará incluso todas as atualizações (Cagney e Bikes) e o modo inédito chamado de Party, que não é nada mais do que um modo multiplayer offline para até 8 jogadores. Onde cada jogador deverá cumprir diversos desafios dentro de Paradise City. Para quem já possui o jogo e as atualizações e se interessou no modo Party, ele estará à venda (estava demorando) para download logo após o lançamento.

Mas além disso, algo que eu (e praticamente todos que jogaram Paradise) sempre reclamei será solucionado: opção de restart! Sim a desejada opção de restart estará disponível nesse pacote. E também controles facilitados dos carros iniciais.

Nem me importo com esse modo Party, mas eu quero a opção de restart! Será que vou ter que comprar o modo party para ter isso? O jeito é esperar pra ver.

Ah, The Ultimate Box está em Fevereiro de 2009. O jogo também faz a sua estréia nos PCs.

[via videogaming247]

Sair da versão mobile