Assistindo

Por que eu ainda não gosto do Blue-Ray no Brasil?

Uma imagem que explica bem a situação do Blue-Ray no Brasil e porque não estou nem aí para o novo formato digital em altíssima resolução:

Link da página original.

Longe de querer comparar qualidade ou tecnologia entre DVD e BR, pois é óbvio que o disco azul chuta a bunda do DVD, mas seja honesto, você pagaria R$ 119 num filme em Blue-Ray??

Só vou dar atenção a essa novidade, entre aspas, quando o mercado dele, pelo menos no Brasil, for bem mais justo e sincero com o poder aquisitivo do brasileiro. O DVD ainda tem sérios problemas com preços, como por exemplo, o fato da 11º dos Simpsons custar R$ 140 num box de papelão!!!

Post curto, mas prometo que já está aqui nas pautas pendentes pro blog, escrever mais sobre DVD vs Blue-Ray aqui no Brasil e nos EUA.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.