Novidades Marvel/New York Comic Con '09

Semana passada rolou em Nova York mais uma Comic Con, e tivemos algumas revelações impactantes: As coisas vão mudar (e muito) no no Universo Marvel Ultimate (aqui conhecido com Marvel Millennium), com o fim do Quarteto Fantástico, X-Men, e até de seu personagem de maior sucesso, o Homem-Aranha.

É, não vai sobrar pedra sobre pedra, mas as mudanças visam promover um universo mais próximo da proposta original dessa linha, que é de trazer a essência dos personagens do Universo Marvel para uma nova abordagem, com elementos novos e surpreendentes. Já temos alguns títulos confirmados, como Ultimate Avengers, New Ultimates, e Ultimate Spider-Man, esse último é que ninguém sabe se continuará com Peter Parker ou se outro personagem assumirá o manto do Cabeça de Teia.

Uma boa (ou não) notícia é de que o velho conhecido dos x-maníacos, Chris Claremont, assume X-Men Forever, dando prosseguimento ao seu trabalho que estava fazendo com a equipe na década de 90. Também veremos o lendário escritor em Genext United, revista que mostra a saga dos filhos e netos dos mutantes. Young X-Men termina, dando lugar para a volta dos Novos Mutantes. Yes!

E o melhor fica para o final, e é chocante: Daken, o filho de Wolverine, assume a revista do seu pai em Wolverine 75! A revista então passará a ser conhecida como Dark Wolverine…

E você lembra daquela edição da revista do Aranha em que ele se encontra com o presidente americano Barack Obama? Pois é, a Marvel vai fazer a QUINTA REIMPRESSÃO da revista. Isso realmente é para poucos, e olha que normalmente a revista já vende bem, mas essa demanda é sem precedentes, segundo a Marvel, que nem de longe imaginou que venderia tantas revistas em tão pouco tempo.

A Columbia está procurando um roteirista para o segundo filme do Motoqueiro Fantasma. Nicolas Cage é dado como certo, segundo as recentes declarações do ator, que é fãzaço do personagem, e com certeza não vai deixar que nenhum outro assuma o manto do espírito da vingança.

Halo ganha mais duas séries, pela dupla Peter David e Fred Van Lente!

Sair da versão mobile