PortallosCast – Edição Extra 01 | Especial Resident Evil!

PortallosCast Resident Evil

Eu disse que haveria uma surpresa aqui a respeito de Resident Evil, não disse? Pois bem, ontem, quinta-feira, gravamos e retornamos com o projeto do PortallosCast!

“We’re back baby!”

O programa, previsto inicialmente para durar apenas 30 minutos desenrolou por 1h30. Calma não se assuste!! Falamos de tudo sobre Resident Evil, você acha que conseguiriamos em 30 minutos? Origem da série, influências, curiosidades, todos os games da série, incluindo quase todos os spin-offs, o resumo de toda a história até o fim de Resident Evil Degeneration, os personagens principais, gameplay, ouça algumas trilhas clássicas da série, expectativas para Resident Evil 5, os filmes para a TV e muito mais!!

Para você que está ansioso para Resident Evil 5, nada melhor do que este podcast especial. Revise os eventos, relembre dos antigos games e recalibre o seu conhecimento sobre a série enquanto espera a chegada de seu RE5.

Participaram deste PortallosCast – Resident Evil: Thiago Machuca, Théo Boddah e Mauri Link. Os únicos desocupados de uma noite de quinta. XD

Para quem está se perguntando quando o PortallosCast normal irá começar de vez, peço que aguardem só mais uns dias. Nós finalmente resolvemos 95% dos problemas técnicos que estávamos tendo e a próxima gravação acontece daqui alguns dias, e com muitos mais membros da equipe Portallos. Garanto que valerá a pena toda esta espera!

Download PortallosCast Resident Evil – Extra 01 [97MB]

No link acima, existe a opção de ouvir o PortallosCast direto da página do 4shared. Sem a necessidade de download. 😉

Momento Bastidores: Não tem como negar que apesar dos muitos problemas técnico resolvidos, esta edição ainda tem pequenos problemas. A minha voz ficou mais baixa do que esperado. Isso porque o Windows vista tem um recurso chamado “Mixagem Estéreo” que precisa ser acionado para gravar um podcast, ao ativar esta opção, ela acaba com 50% da eficácia do microfone. Já estou trabalhando com algumas idéias para solucionar este problema e nos próximos PortallosCast espero ter resolvido esse probleminha. Por isso é recomendado que se ouça o pod com fones de ouvidos. Alguns também irão notar que este é o primeiro pod que fazemos em que colocamos abertura, fundo e encerramento musical, esperamos aprendermos e melhorarmos cada vez mais na parte de músicas, trazendo sempre grandes sucessos dos games, cinema e TV.

Seu comentário é muito importante: Comentem pessoal, deem uma força para a gente. Critique, elogie, opine sobre os assuntos. Sua participação num projeto assim é um das metas mais importantes. Admitimos já alguns problemas, mas queremos a sua opinião. Gostou, não gostou? Querem mais edições do PortallosCast neste formato com apenas 1 assunto? 1h30 é muito para um podcast? Preferem que fosse em 3 partes de 30 minutos? Gostaram da surpresa? Ficou bacana termos colocado fundo musical em alguns momentos? A sua opinião é primordial para o projeto!

Sair da versão mobile