Bleach: Nova Abertura [Shōjo S]

E Bleach também ganhou uma nova abertura este mês de Abril, junto com Naruto e One Piece. Só achei meio parada em cenas. Personagens fazendo poses? Quão original. A da saga da Soul Society e aquela da música Rolling Star continuam sendo as minhas favoritas de Bleach.

Alias estou já faz um tempo reorganizando neurônios para escrever um especial sobre o mangá de Bleach. Mas estes capítulos entrelaçados, The Lust, não acabavam nunca. Agora que acabou, posso refletir um pouco sobre a novidade que o autor colocou e que eu disse a 1 ano atrás [Quanto o blog estreou e eu escrevi a avaliação da história] que precisava ser assim mesmo. Mas isso a gente conversa logo logo. 😉

Voltando ao anime, estou morrendo de curiosidade para saber como os produtores farão com o enredo no anime que está cada dia mais próximo do mangá. O anime está andando quase que lado a lado dos capítulos do mangá. Será que vão ficar picando as histórias em fillers e material original a cada poucos episódios? Como se fossem 2 animes diferentes? Está ruim demais desta forma. Claro que não é culpe de quem faz o anime, mas sim do autor Tito Kubo que não tira os personagens do Hueco Mundo nunca e fica trabalhando com sagas paralelas no mangá, deixando o roteiro se arrastar por quase um ano já. A solução talvez fosse criar mais personagens no Hueco Mundo e ficarem arrastando lutas. Preferiria desta forma do que com os fillers que estão criando no momento. Complicado.

Sair da versão mobile