Nas Bancas: Hunter X Hunter – Vol. 12

Ok, esta edição não é relativamente nova. Ela foi lançada na última semana de fevereiro pela JBC. Mas como na minha cidade as bancas ainda estão no volume 09, acabo comprando o mangá pela internet, sempre de 2 em 2 volumes para economizar no frete. Como só esta semana que a 13º foi lançada, só agora que adquiri o volume anterior.

Hunter é um mangá bacana e vem ficando mais legal a cada edição, falta apenas umas 15 páginas para acabar este volume, mas a trama está ótima como foi desde que o primeiro número. É interessante ver como Yoshihiro Togashi, criador da obra, evoluiu desde que criou Yu Yu Hakusho e como ele trabalha tão bem num enredo que é totalmente distindo daquele mundo espiritual de Yusuke.

O mais interessante é o sistema de poderes que foi inventado para a história que é tão complexo que eu vivo perdido em meio a tantas possibilidades. O autor até que começa com calma, mas depois passa a ser um sistema tão cheio de ramificações que torna praticamente infinito a gama de possibilidades de habilidades e poderes que ele concede aos vilões e heróis da história. De forma que não fica aquela sensação de marmelada.

Hoje acabo o volume 12 e amanhã já começo o volume 13. Aí eu trago a capa e um comentário sobre ele aqui. 😉

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Hunter é muito bom, acabei de ler o 12 no sábado agora, numa maratoninha, peguei e li 10, 11 e 12 de uma tacada só, já que o 10 não chegou nunca aqui na minha cidade, até que me irritei e comprei numa loja só de mangás. =P O 13 ainda não chegou… mas a história tá incrível! Só acho que podia ter mais protagonistas além dos 4, e os inimigos podiam ser mais carismáticos, já que tirando Hisoka, Machi (que lembra MUITO a Sheena de ToS) e Kuroro, nenhum me chama a atenção.

    Já notou a quantidade de Triforces “escondidas” no meio do mangá? xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.