Assistindo

Heroes deve voltar pra 4ª temporada, mas com menos episódios

Eu era um entusiasta de Heroes. Mas depois da enrolação presente na 3ª temporada, estou duvidando muito que acompanharei a 4ª. E não é birra não, a 2ª temporada que todo mundo criticou, eu adorei! E fiquei bastante empolgado com a 3ª, mas… Nem o Brian Fuller conseguiu adicionar um tempero no roteiro. Se não fossem os fãs esperançosos – como eu – acho que a série já estaria cancelada.

Pelo jeito a NBC também tem esperanças! Segundo o site Ad Age, Heroes voltará para uma quarta temporada, mas com um número reduzido de episódios. Os absurdos 25 episódios da terceira serão reduzidos para 20 ou até 18 episódios. Ainda bem. Torço para que com isso, o roteiro fique mais ágil e ganhe uma boa dose de drama. É esperar pra ver.

Atualmente a Universal Channel exibe a segunda metade do ano três, intitulada Volume 4: Fugitives. Enquanto que lá nos EUA a série já está no season finale da terceira temporada.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Theo Medeiros

Cinéfilo, gamer, adorador de música e entusiasta tecnológico. Acha que Nescau é melhor que Toddy e que bacon é a oitava maravilha do mundo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios