Heroes deve voltar pra 4ª temporada, mas com menos episódios

Eu era um entusiasta de Heroes. Mas depois da enrolação presente na 3ª temporada, estou duvidando muito que acompanharei a 4ª. E não é birra não, a 2ª temporada que todo mundo criticou, eu adorei! E fiquei bastante empolgado com a 3ª, mas… Nem o Brian Fuller conseguiu adicionar um tempero no roteiro. Se não fossem os fãs esperançosos – como eu – acho que a série já estaria cancelada.

Pelo jeito a NBC também tem esperanças! Segundo o site Ad Age, Heroes voltará para uma quarta temporada, mas com um número reduzido de episódios. Os absurdos 25 episódios da terceira serão reduzidos para 20 ou até 18 episódios. Ainda bem. Torço para que com isso, o roteiro fique mais ágil e ganhe uma boa dose de drama. É esperar pra ver.

Atualmente a Universal Channel exibe a segunda metade do ano três, intitulada Volume 4: Fugitives. Enquanto que lá nos EUA a série já está no season finale da terceira temporada.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Essa desculpa de que com menos espisódios as séries redem mais é papagaiada. Buffy e Angel eram fenômenos em sua época porque Joss Whedom sabia trabalhar com roteiros.

    Essa coisa de séries-novelas com “to be continued” em todo santo episódio realmente chega uma hora que dá no saco. Tem que saber trabalhar com continuidade e também com episódios individuais.

    Numa temporada de 22 episódios, pode-se muito bem picotar ela em mini-arcos de 6 ou 7 com uma história única como pano de fundo… era assim que Buffy e Angel trabalhou por mais de 9 anos.

    Mas convenhamos, Heroes nunca teve história principal…só o primeiro ano funciona perfeito… os outros 2 são remendos de idéias… é bem claro isso.

  2. Não é que renderão mais, e sim que os roteiristas deverão trabalhar melhor os acontecimentos. Com 25 episódios é inevitável aparecer os fillers! Poxa, é só pegar a primeira temporada de Lost, vários episódios ali são totalmente desnecessários para a história principal.

  3. eu curto heroes espero que melhore a série …pois estou assistindo Dexter e to achando bem melhor ….. Quem assisti Dexter num se arrepende !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.