Mês do Riso no Cartoon Network tem + velhos Cartoons Cartoons todos os dias!

Essa dica pode estar um pouquinho atrasada, mas tudo bem. Durante todo este mês de Setembro o Cartoon Network está exibindo um bloco diário (seg à sex) com 2 horas com os antigos e nostálgicos Cartoons Cartoons do canal! Um blocão com duas horas dos desenhos que colocaram por muitos anos o Cartoon Network como o melhor canal de desenhos da TV Paga. Laboratório de Dexter, Johnny Bravo, Du, Dudu e Edu, A Vaca e o Frango, Eu sou o Máximo, As Meninas Superpoderosas e Coragem, O Cão Covarde!

Não que estes desenhos estivessem fora do ar, pois ainda são exibidos no bloco da madrugada chamado “Cartoon Zaum” que mostra todos as produções do canal, mas esse bloco só é exibido 1 hora por dia e as 09h da manhã e tem uma certa preferência pelas produções mais novas.

Uma pena que o Cartoon Network também não colocou o bloco “Mês do Riso” num horário decente. Está sendo exibido todos os dias das 10h às 12h da manhã. Quem trabalha ou estuda de manhã durante a semana foi sacaneado pelo canal. Eu andei gravando alguns, através da Sky+, para poder assistir e matar a saudades destes desenhos num horário mais flexível. Seria tão ruim a exibição desse bloco também mais à noite? O Cartoon Network sobrevive de reprises basicamente. Não faria mal algum colocar o “Mês do Riso” em dois horários.

Eu curto os antigos desenhos do canal. Mais do que os novos e atuais.

Para fechar, falando em Cartoon Cartoon, A Mansão Foster para Amigos Imaginários chegou ao fim e o último episódio irá ao ar no dia 20 de Setembro às 22h. No mesmo dia, a partir das 10h, será realizado uma maratona com a série, com os melhores episódios escolhidos a dedo pelo Craig McCracken, criador da série. Da Mnasão Foster eu choro de rir com o retardado do Queijo. XD

Sair da versão mobile