Nintendo Wii e seus (estranhos) acessórios

wii-football-accessory

Um novo acessório para o Wii, uma Bola de futebol americano foi anunciado, lançado pela CTA Digital. Em outro post do Mauri, vimos uma bola de boliche, lançada pela mesma empresa.

A Nintendo também registrou a patente de um acessório para o Wii muito inusitado, que ainda não se tornou efetivamente um acessório, vide abaixo:

sela

Trata-se de uma almofada inflável que serviria como uma sela, não se limitando a animais como o cavalo, camelo, ou uma águia, mas veículos também.

É importante ressaltar que exitem “Acessórios” e acessórios, ou seja, periféricos de hardware, e brinquedos que são acoplados ao Wiimote e Nunchuck, quase inúteis, bom para quem quer ter um brinquedo. Tudo isso me fez pesquisar garimpar na Internet pelos mais inusitados acessórios para o console da Nintendo.

Aqui estão os acessórios mais inusitados e os mais importantes do console, como os oficiais Wii Wheel e Wii Zapper:

[nggallery id=4]

Não duvide, muitos deles você encontra na Amazon e outras lojas para comprar.

Um vídeo apresentando o uso do Controle de avião.

Importante ressaltar que muitos desses acessórios não são da Nintendo, mas de outras empresas, com exceção do Wii Zapper e do Wii Wheel. Muitas companhias enxergaram no console uma oportunidade para criar brinquedos, me pergunto se essas coisas vendem, mas ao pensar que tantos são criados acredito que a resposta seja sim. Sou dono de Wii, mas com certeza muitos desses acessórios nunca comprarei. E você?

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Curti as Wii Guns (não, não gosto da Zapper) e gostei do baixo-machado do Gene Simons xD

    agora quero uma Les Paul Slash´s no Wii 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.