Conversa de Mangá: Naruto 470 – Killer Bee vs Kisame

Naruto: Capítulo 470 foi disponibilizado dia 06 de Novembro: “Killer Bee vs Kisame”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 470 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Naruto 470

“Killer Bee vs Kisame”

Antes de entrar em alguns detalhes deste capítulo de Naruto, pow o Kishimoto mandou bem em todos os quadros e páginas deste episódio, mas tinha que fazer um último quadro tão ruim assim? Estou me referindo à aquele que está ao fim deste post, com o Kisame e sua espada malucona. Podiam ter um enquadramento melhor e até mesmo ter um destaque bem maior na página, a misteriosa espada do Kisame merecia algo assim. Pronto, esse é a minha única reclamação neste capítulo.

Voltando à história. Rá! Olha lá o que eu disse semana passada. Sakura indo atrás do Sasuke? O que diabos pode sair disso? Digamos que ela realmente encontre o Sasuke agora. Não acho que ele mate ela. Mas será que a surra vai ser feia? Porque de forma alguma a Sakura ganha do Sasuke. Kiba e Rock Lee são adversários para o grupo do Sasuke? Juugo serviria como uma revanche para o Rock Lee, já que ele lutou com o Kimimaro e precisou do Gaara para vencer. Agora Sigetsu está sem sua espada, mas ainda tem aquele poder estranho d’água, Kiba não vence um cara assim…

E foi impressão minha, o Sai está em dois lugares ali no momento que a Sakura vai embora do local onde está o Naruto? Deixou um Kage Bushin para vigiar o Naruto & cia? Terá a ver com Danzou?

Também achei meio que sacanagem o Kakashi mandar a indireta para o Naruto ficar de bico calado. A Sakura merecia saber o que diabos está acontecendo em relação à Sasuke e Madara. Nem que para isso, conversasse com ela em outro lugar, sem mais ninguém escutando.

Em outra parte da história, mais Kages… e finalmente a luta do Killer Bee e Kisame começa. Mas nada realmente que tenha me surpreendido. Killer Bee é um cara forte pacas e Kisame é um sugador maldito de chakra. Nenhuma surpresa pra mim. Interessante apenas lembrar que Guy ganhou um luta do Kisame, mesmo que fosse um Jutsu e não usando força total. Mesmo assim foi uma luta bacana que rolou no início da fase “shippuuden”, por assim dizer. Fiquei curioso, qualé da espada do Kisame?

OBS: Alguém acompanhando o anime? Pow, Jiraya acabou de morrer num episódio da semana retrasada e Sasuke vai começar o esperado confronto com Itachi! Anime do Naruto andou mandando muito bem nas últimas semanas com uma animação de babar!

Sair da versão mobile