Mangás JBC da semana

Toda semana venho trazer um pequeno resumo dos mangás que a JBC vai lançar e desta vez não será diferente, confira:

Hunter x Hunter #20

Gon e Killua se unem a Kaitô e partem em direção ao distrito autônomo de NGL para averiguar a existência de uma espécie perigosa de inseto, chamada Chimera Ant. Mas a velocidade de reprodução e atrocidade da criatura estavam além do esperado.

Quando o grupo se depara com Neferpitou, Killua é obrigado a fugir com Gon, deixando Kaito para trás. Para poderem regressar a NGL e enfrentar o exército das Chimera Ant, eles terão de voltar a treinar com Biske. Além de derrotar Knucke e Shoot – que também pretendem ir ao país infestado.

Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas: A Saga de Hades #13

Por pedido da Deusa Athena, Dégel, o Cavaleiro de Aquário, vai à Graad Azul em companhia de Kardia de Escorpião. O objetivo é obter o poder de Poseidon – o Imperador dos Oceanos – para conseguirem ir até Lost Canvas, onde fica o castelo de Hades. Mas Radamanthys, um dos três Juízes do Inferno, tentará impedir que tal missão seja cumprida.

E esse não será o único desafio: Dragão Marinho, o lendário General Marina do Imperador dos Oceanos, também surgirá com um plano assustador. Kardia terá de ser muito forte para conseguir cumprir com o desejo de Athena.

Ranma ½ #03

O torneio de ginástica rítmica marcial está prestes a acontecer. Para ganhar essa competição em nome de suas amigas da escola, Akane se esforça ao máximo nos treinos, auxiliada por Ryoga Hibiki, o homem que se transforma num meigo porquinho preto ao ser molhado com água fria.

Como se não bastasse o desafio de aprender os movimentos da ginástica rítmica,sua adversária no torneio, Kodachi – a Rosa Negra-, fará de tudo para atrapalhar a sua concentração. Numa dessas confusões, a tal Rosa Negra conhecerá o noivo de Akane e ficará caidinha por ele.

Por causa disso, Kodachi lança um desafio: quem vencer o torneio ficará com Ranma. E agora, quem será que levará a melhor nesse duelo?

Sair da versão mobile