Boxes de Séries: A diferença gritante entre Brasil e EUA!

Eu estreiei aqui no Portallos com um post mostrando a diferença de qualidade entre a Caixa comemorativa dos 10 anos de FRIENDS nos EUA e aqui no Brasil e depois disso mostrei também a despadronização de LOST.

Agora volto a fazer mais um post com bastantes imagens sobre a gritante diferença de qualidade, dessa vez é sobre o box de Supernatural, comprei na Amazon.com em novembro, chegou hoje (correios em final de ano é TENSO), sem taxação e me custando apenas 35 reais! A imagem que abre o post é do box brasileiro, que antigamente até se encontrava nesses amaray duplos e triplos, hoje a maioria das temporadas é o horrivel SCANAVO.

Já a americana…Clique no continue lendo para ver a comparação.

O box americano é um digipack muito bonito, com os 6 discos, nas abas contendo resumo de todos os episódios e atrás dos discos é possivel ver imagens da série, como o diário do pai de Sam e Dean entre outras coisas muito bacanas. O box possui uma luva brilhante muito legal. No verso tem a imagem dos irmãos Winchester e o melhor, possui legenda em Português e o menu de todos os DVD também é em Português!

Confira a galeria de imagens do meu box americano:
[nggallery id=46]

A diferença é abismal, nunca teremos edições assim no Brasil, antigamente até tinha, mas hoje só vemos Scanavos, Slim e o DVD em embalagem de Papel da Fox! Quando os colecionadores brasileiros irão parar de sofrer assim e ganhar edições DECENTES no mercado brasileiro?

Pra quem quiser comprar esta edição também é só clicar aqui.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.