HQ: Mais Quadrinhos Disney chegando nas Bancas!

Mais quadrinhos da Disney chegando nas próximas semanas. O melhor é ver que Disney Big continua aí, chegando em sua 4ª edição. E eu aqui na torcida para que dure muitos anos. A boa notícia é que segundo o Paulo Maffia da Editora Abril, a revista irá a partir de agora, ser trimestral! Rá! Show!

Ainda não foi divulgado todo o conteúdo dessa edição de Disney Big, por enquanto está confirmado que ela trará “O Retorno dos Três Cavaleiros” e “Sete Cavaleiros (Menos Quatro) e Um Destino“, série que coloca Donald, Zé Carioca e Panchito juntos numa única história (e daí o motivo da capa da edição). E o melhor de todo é que ambas tem roteiros e desenhos de Don Rosa. Também já foi mencionado que os fãs podem esperar um história do Super Pato e uma do Indiana Pateta, mas ainda não tive a informação de quais seriam tais histórias. Lembrando que Disney Big não traz aventuras inéditas, apenas republicações. Não que isso sejam ruim, pelo contrário, gosto bastante do material diversificado da revista e está sendo uma ótima revista para conhecer artistas da casa e colecionar o material de Don Rosa, que saiu basicamente em todas as edições até então e deve continuar assim nas próximas.

Disney Big #4 está programada para ser lançada dia 18 Março, distribuição nacional, com 300 páginas e custando R$ 12,95.

Enquanto isso…

Está programado para o dia 25 de Fevereiro, semana depois do carnaval o lançamento de mais quatro edição da linha EXTRA. Tio Patinhas, Donald, Mickey e Pateta chegam na terceira edição da série. Ainda não obtive informação a respeito do conteúdo, mas sabe-se que também são revistas que trazem republicações. São revistas fininhas, de 36 páginas à R$ 1,50 cada. Gostei da capa do Tio Patinhas, que tem o traço de Marco Rota (se não estou enganado), mas a do Mickey e do Pateta também estão bonitas. Só a do Donald achei um tanto genérica (Eu acho que tenho essa capa em alguma revista da minha coleção ou deve ser parecida no mínimo). Quanto tiver acesso à elas e seu conteúdo, volto aqui para comentar sobre cada história.

Sair da versão mobile