Spring Fever 2010: DLCs e jogos de PSN por até metade do preço! [PS3/PSP]

É primavera no Hemisfério Norte e com ela chega a Spring Fever 2010! Não sabe o que é isso? Eu explico: 10 semanas de descontos de até 50% sobre DLCs e jogos de PSN! A cada nova atualização da PlayStation Store, que ocorre toda quinta-feira, serão anunciadas as promoções da semana. Dessa vez, podemos comprar Gravity Crash (PS3) e Everyday Shooter (PS3/PSP) por 4,99 dólares cada, ou seja, pagando metade do preço original de 9,99.

Além dos descontos em si, cada compra libera uma nova peça de roupa para ser usada na Home, e se o jogador coletar todas as cinco peças, formará uma fantasia completa de abelha para os meninos ou flor para as meninas. Achei ambas horríveis (e nem uso a Home, mesmo), mas vale mencionar, né.

Como esse esquema vai até 1º de junho, vou ficar atualizando o blog com as novas promoções, então fiquem ligados pra não perderem aquele jogo que só não comprou ainda por falta de grana! Veja abaixo trailers dos jogos da semana e se apavore com o mau gosto das fantasias da Home acessando a fonte no final do post!

Pra quem se interessa em saber, Everyday Shooter não tem suporte a troféus, e Gravity Crash, apesar de ter, não vai ajudar muito na sua pontuação.

[PlayStation Blog]

Sair da versão mobile