Konami Gamers Night 2010!

A Konami Gamers Night 2010 é um evento no qual a Konami revela os seus projetos. Este ano, a Konami trouxe boas notícias! Esse post será bem simples, dando destaque apenas aos principais acontecimentos do evento. Irei comentar e relatar os jogos e as novidades por tópicos junto com os respetivos trailers apresentados. Vamos começar então!

Castlevania, um título de destaque entre a comunidade gamer. Quem não ficou marcado pelos jogos da Castlevania? Não só os recentes, mas aqueles mais antigos, como Castlevania para o NES. O Castlevania em 2D já era ótimo! Porém, os mais recentes jogos Castlevania não vieram com o mesmo espírito. David Cox, produtor de Castlevania: Lords of Shadow (o próximo jogo da franquia), manifestou o desejo de adaptar o jogo ao 3D (a moda atingiu o produtor e a Konami já anuncia entrar na onda do 3D) para relembrar a qualidade do jogo aos fãs (e aos ex-fãs). Então será esse o primeiro Castlevania em 3D?

Ainda no estilo sombrio, de sombras de Castlevania, a Konami referiu Lost in Shadow, um jogo que ela promete que irá desafiar os sentidos de percepção dos jogadores, destacando que haverá respostas nas sombras de tudo, e por isso o jogo exigirá uma maior atenção – uma nova jogabilidade mais divertida, a medida que desafia mais os jogadores, está prometida para Lost in Shadow.

O jogador controlará a criatura voadora apontando o controle da Wii para a tela (a criatura é como se fosse o cursor). Essa criatura poderá interagir com os elementos do ambiente. Para além disso, o jogador também poderá utilizar uma espada para matar algumas criaturas e ainda terá que colecionar red orbs e purple orbs. Abaixo, encontra-se o debut trailer e o debut gameplay do jogo que foram mostrados no evento.

Debut Trailer:

Debut Gameplay:

Preparado para mais um Saw da Konami? O primeiro não foi um jogo excelente, ficou longe disso (pelo menos na minha opinião) e podemos confirmar isso com a pontuação que o jogo recebeu, por exemplo, no Gametrailers: 7,5. Porém, a Konami ainda não desistiu. Saw II está vindo e será lançado para PS3 e Xbox360. Quanto a jogabilidade, ela incidirá sobretudo em minigames e puzzles. Se um jogo com minigames e puzzles envolvendo tortura lhe interessa, aguarde pelo jogo com satisfação. Abaixo, encontra-se o debut trailer mostrado no evento.

Continuando, um novo PSP Bundle foi anunciado: um novo “Big Boss Pack” PSP Bundle que vem junto com Metal Gear Solid: Peace Walker. Boa oportunidade para comprar um PSP!

A Konami ainda sugeriu o retorno de Silent Hill! Um novo jogo de Silent Hill? É o que parece! E o vídeo tinha a frase:”The Silence Ends”. O jogo está sendo produzido por uma produtora diferente. Mais notícias e detalhes foram prometidos para a E3. E as informações reveladas terminam por aqui, então temos mesmo que aguardar novas manifestações da Konami sobre o novo Silent Hill.

Rush ‘N Attack: Ex-Patriot, um jogo clássico a ser revivido que a Konami acredita que irá dar certo. Aqueles que jogaram em um NES devem lembrar deste jogo. O jogo já não é explorado e trabalhado há alguns anos. Retornando à Guerra Fria, podemos aguardar um jogo simples e clássico, com um remixed soundtrack. Rush ‘N Attack: Ex-Patriot será lançado para XBLA e PSN no Outono.

Esteve também presente no evento, o jogo Lucha Libre AAA Heroes of the Ring. Alguns já devem saber que se trata de um jogo de luta. Quem aprecia o género, pode aguardar o lançamento do jogo para PS3 no dia 9 de Agosto.

Mudando de foco, screens do jogo Ninety-Nine Nights II foram apresentados. Porém, os screens não revelam muitos detalhes. Os screens estão disponíveis na galeria de imagens que se encontra no fim do post.

E resta apenas mencionar Rocket Knight. A Konami mostrou um pouco mais do jogo. Parece ser bastante divertido e simples. Ainda bem que ainda temos jogos que não apostam na complexidade e conseguem ser agradáveis. Entretanto, vamos esperar por mais novidades sobre o jogo. Por enquanto, temos um novo trailer que foi apresentado no evento.

A Konami Gamers Night não teve mais nenhuma apresentação, revelação ou anúncio de destaque. E Silent Hill? Já há necessidade de mais um jogo da franquia? Terminou assim o evento, sem mais nada a acrescentar.

Galeria de imagens de N3 II:

[nggallery id=90]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.