Marvel vs Capcom 3: Mais 4 personagens confirmados!

Anunciado no finzinho de Abril, Marvel vs Capcom 3 já é um dos games mais esperados para o próximo ano. O teaser inicial revelou seis personagens: Wolverine, Hulk e Homem de Ferro no lado da Marvel e Chris Redfield (Resident Evil 5), Ryu (Street Fighter) e Morrigan Aensland (Darkstalkers) pela Capcom. Quem perdeu o post disso, basta clicar aqui. Mas a Capcom também havia revelado uma imagem (veja) onde mostravam algumas sombras, indicando outros personagens que farão parte do game. E com isso mais 4 nomes foram confirmados graças a uma matéria da Game Informer: Felicia (Darkstalkers) e Dante (Devil May Cry) pela Capcom e Deadpool e Capitão América pela Marvel!

Não chega a ser exatamente uma revelação bombástica ou surpreendente. Morrigan e Felicia são personagens famosas na franquia Darkstalkers e vivem participando destes crossovers da Capcom. Dante já estava na hora da Capcom colocar nestes jogos de luta. Já na Marvel, o Capitão América é praticamente obrigatório sua presença, idem ao Homem Aranha, que apesar de ainda não ter sido revelado, dúvido muito que fique de fora. Deadpool também faz sentido sua presença no game, afinal o personagem vem ganhando destaque na Marvel desde a sua partipação no filme solo do Wolverine.

Com isso a lista de chamada de Marvel vs Capcom 3 chega a 10 personagens! Mas há ainda muito a ser revelado e mostrado. Vamos ver se na E3, em junho, a Capcom não revela mais alguns personagens novos. Estou na torcida por Mega Man, Viewtiful Joe e Zero.

Algumas imagens, em péssima resolução estão rolando na internet, vindo dessa matéria da Game Informer, nela podemos ver, aparentemente, cenas de gameplay do jogo. Note que a direção de arte está bem parecida com a de Tatsunoko vs Capcom. Gostei. Lembrando que até o momento, o game está confirmado para Playstation 3 e Xbox 360.

[nggallery id=107]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.