Clássicos da Literatura Disney Vol. 4 já nas bancas! [Os Cavaleiros da Távola Redonda]

Semana sem feriado, e mais um Clássicos da Literatura Disney chegando na Quarta-feira! Um dia antes do esperado oficialmente. Volume 04: Os Cavaleiros da Távola Redonda. A publicação continua infelizmente chegando as bancas sem qualquer tipo de proteção, e digo novamente, na esperança de que alguém da Abril leia: Coloquem uma proteção plástica nas edições! Felizmente na banca em que fui hoje, havia duas edições e as duas estava em ótimo estado, mesmo desprotegidas. Os volumes 02 e 03 continuam à venda, pelo menos aqui em Jacareí, interior de São Paulo.

Desta vez, o volume é composto de 4 histórias e não 3 como os anteriores. Isso ocorre porque a história de maior número de páginas do volume tem 67 páginas e por isso sobrou espaço para uma histórinha extra. Felizes ficarão os fãs de Paul Murry, já uma destas histórias foi desenhada pelo próprio. Tirando a história de 10 páginas do Murry, todas as outras são italianas e inéditas no Brasil!

Duas delas com o Mickey e sua turma e outras duas com a família pato: Mickey e os Cavaleiros da Távola Redonda (35 Páginas), Mickey nos Tempos do Rei Arthur (10 páginas), Donald e a Lenda do Rei Arthur (33 páginas) e Donald e Margaria em Tristão e Isolda (67 páginas). As páginas extras com os textos sobre a literatura e as histórias do volume, assim como foi na semana passada, são composta apenas de duas páginas rápidas sobre o assunto.

Próximo Volume: A Ilíada e a Odisséia! (Arte da capa na galeria)

Comentário extra! Aproveitando que fui na banca, comprei também a última revista deste mês de Junho das revistas normais da linha Disney: Tio Patinhas nº 539. Nem vou colocar aqui a lista de histórias da edição porque pretendo fazer um Mesa de Quadrinhos da revista nos próximos dias. São boas histórias, uma com o Superpato, assunto do post de ontem aqui no blog.

Já sabem, neste final de semana o post review do volume 4 de Clássicos da Literatura Disney!

[nggallery id=120]

Sair da versão mobile