Mais algumas coisinhas sobre o tal Kinect… [E3 2010] [X360]

Serei breve neste post porque não adianta ficar conspirando ou presumindo certas coisas já que dentro de algumas horas a Microsoft fará a sua conferência e aí sim teremos todas as cartas na mesa sobre o Natal, ou melhor dizendo, Kinect, o nome realmente oficial do sensor de movimento do Xbox 360. Aqui, apenas algumas informações preliminares para já ir esquentando as coisas para hoje à tarde (conferências às 14h, não esqueçam!).

A imagem abaixo mostra exatamente a versão final do acessório. Notem que não ficou assim tão diferente do protótipo do ano passado. O nome oficial também aparece discrtamente no acessório, o “Xbox 360” parece ter mais destaque no aparelho do que o próprio nome do mesmo. Ainda não foi revelado se ele será vendido apenas na cor preta.

Quem estiver preocupado com o tamanho da câmera, pode ao menos ficar aliviado, porque ele é realmente bem pequenininha, vejam só nesta imagem, ao lado do controle do X360. Apesar do tamanho pequeno, é bem mais “grosso” do que a barra do sensor do Wii e a altura parece ser um pouco maior do que o controle na imagem, mas não muito.

[Atualizado] Mais cinco imagens relacionadas ao tamanho do Kinect:

[nggallery id=125]

Por fim, a imagem ao lado revela que a Microsoft está planejando o lançamento do Kinect em novembro deste ano. Fiquei um pouco desapontado, esperava um lançamento mais rápido. Está bem longe ainda e numa péssima época para importar qualquer coisa aqui no Brasil e  duvido muito que a Microsoft Brasil seja tão rápida a ponto de lançar o acessório por aqui num preço acessível. Alias hoje também tiramos a limpo certos rumores sem base alguma de que a Live finalmente estaria para ser lançada no Brasil.

Calma que o post ainda não acabou, abaixo dois vídeos, um clone da Nintendo e seu Wii, só que com o Kinect, onde famílias felizes, saltitantes e sorridentes jogam no acessório e o segundo, já é um pouco mais interessante, mostra um game em que a Microsoft e a Lucasrt estão desenvolvendo para o Kinect, e parece realmente hardcore, pena que são vazamentos, então a qualidade dos vídeos e ruim e o do Star Wars não tem som:

E nos vemos ao vivo em algumas horas na conferência da Microsoft! Fiquem ligados no Portallos, que momentos antes da conferência, estaremos divulgando alguns links para assistir a mesma pela internet e um post fixo para narrarmos e conversamos durante ela será criado!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.