Conversa de Mangá: Katekyo Hitman Reborn 296 – O Culpado

Katekyo Hitman Reborn!: Capítulo 296 foi disponibilizado dia 01º de Julho: “O Culpado”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 296 de KHR!. Um site ideal para acompanhar é a One Manga, e a qualidade da scan não é ruim e eles são bem pontuais nos lançamentos. Basta não ter medo de inglês. Mas, em todo caso, se você prefere ler em português a minha recomendação fica por conta do site Vongola7, que tem parcerias com scantrads que cuidam do mangá aqui no Brasil. 😉

Katekyo Hitman Reborn! 296

O Culpado

Sensacional, não? Fiquei bastante impressionante com a qualidade do traço e dos desenhos de Katekyo Hitman Reborn desta semana. A autora está de párabens por desenhar quadros com tantos elementos e detalhes, cenários de um cômodo de luxo, mais de um dezena de personagens, fumaça, poeira e chamas dos anéis para completar o mix de elementos em cena. Fiquei muit0 impressionado mesmo!

Quanto ao enredo do capítulo, foi uma leitura rápida, quando dei por mim, já tinha acabado. E rolou o que eu cogitava que talvez não fosse acontecer, a família Shimon realmente atacou a cerimônia e deu um show de nível de poderes frente a todos ali presentes. Foi uma demonstração bacana de ataques, deixando até mesmo os guardiões do Nono no chinelo e parece ser um pouco diferente do que estamos acostumados a ver até aqui na série, mas só saberemos mesmo no próximo capítulo, já que o Tsuna já ficou nervoso com o Enma na última página do capítulo.

E o sangue? Como alguns aqui comentaram, realmente há um certo segredo por trás do sangue dentro do frasco. Sangue derramado da família Shimom? Enma derramou um pouco do sangue naquele anel/colar que ele usa e rolou uma transformação ali no último quadro, não deu pra ver direito, mas virou uma espécia de luva.

Mas não tenho muito o que escrever ou cogitar, foi um excelente capítulo, muito empolgante e que está deixando a saga atual bem mais emocionante, mas ainda é cedo para saber o que vai acontecer daqui pra frente. Já irão rolar as lutas ali no castelo? As outras famílias irão interferir na batalha? Pode não ter sido um capítulo para se debater, mas não tem como ficar ansioso para o da próxima semana!

Sair da versão mobile