Sucker Punch: ninjas, metralhadoras, robôs, dragões, violência e mulheres bonitas! [Cinema 2011]

Sucker Punch

A carreira de Zack Snyder em Hollywood não é muito extensa, mas os filmes do currículo do diretor são uma prova de que, além de talento, o cara tem é muita coragem. Primeiro ele deu a cara a tapa e fez uma refilmagem do clássico filme de zumbis do Romero, Madrugada dos Mortos, e se saiu muito bem. Depois ele pegou 300, a história em quadrinhos de Frank Miller, e fez uma história em quadrinhos em movimento! Então ele resolveu adaptar outra história em quadrinhos, mas dessa vez o clássico absoluto Watchmen, tido como uma das obras mais inadaptáveis. O resultado, apesar de não agradar alguns, foi um ótimo filme. Aí ele partiu para mais uma adaptação, A Lenda dos Guardiões, é a sua primeira animação e foi rodado para proporcionar uma experiência em 3D incrível. Quem já viu o trailer do filme nos cinemas sabe que o visual do filme salta aos olhos – literalmente! Agora ele está trabalhando em um filme totalmente seu, bem, não totalmente já que ele criou a história do filme juntamente com o estreante Steve Shibuya, mas vocês entenderam… Sucker Punch está sendo escrito e dirigido por Snyder, e é uma das coisas mais absurdas que eu já vi este ano! Confira:

Sentiu o drama? E a história que amarra o filme é ainda mais insana: ambientado nos anos 50, Sucker Punch conta a história de Baby Doll, que cria esse mundo fantástico para se esconder do seu padrasto maléfico e escapar de uma lobotomia. Ele acaba internada em um instituto psiquiátrico e é lá que ela começa a imaginar essa realidade alternativa. Ela planeja escapar desse mundo, mas para isso ela precisa roubar cinco objetos antes que ela seja capturada por um inimigo desconhecido. Para ajudá-la a suportar a sua situação real, Baby Doll se aventura nesse mundo imaginário e os limites do real e do fantástico começam a ficar cada vez menos visíveis. Ela contará com a ajuda de outras pacientes do instituto e as lições aprendidas no mundo imaginário irão ajudar as garotas a escaparem da sua perigosa situação real.

Mais bizarro não poderia ficar… Mas daí você descobre que a trilha sonora terá um papel importante durante o decorrer do filme, pois a música é quem transporta as meninas para o mundo dos sonhos. Algumas partes do filme se ambientarão em um bordel! Já foi confirmado que músicas novas e antigas serão licenciadas para fazerem parte da produção, mas que terão arranjos totalmente novos. Marius de Vries (que criou toda a trilha de Moulin Rouge) e Tyler Bates (que compôs a trilha de Watchmen) serão os responsáveis pelas escolhas das músicas e a composição desses novos arranjos.

Acabou a bizarrice? Não, ela continua nos atores escalados para o filme: Emily Browning, Vanessa Hudgens (!!!), Abbie Cornish, Jamie Chung, Jena Malone, Carla Gugino e Jon Hamm. Só pelo fato de ter a Hudgens, a queridinha da Disney, em um filme mais adulto já vale todo o preço do ingresso! Sucker Punch está previsto para estrear em 25 de Março de 2011.

[nggallery id=196]
Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.