Trailer de Infamous 2: Gameplay com Boss "cavalar" parece fantástico e divertido! [PS3]

Esperava um bom jogo, mas não algo que parecesse ser tão bom e divertido, quer dizer, o trailer do gameplay deixa uma ótima impressão de Infamous 2. Third-Person Shooter sempre atraíram a minha atenção, principalmente pelo modo como a dinâmica do jogo se torna mais expandida e interessante. Porém, mesmo depois de jogar o demo de Infamous, nunca cheguei a comprar o jogo e até hoje lamento um pouco por isso.

Agora, Infamous 2 surge com esse trailer que mostra um gameplay quase impecável. Não digo isso tendo em conta apenas os gráficos e a câmera, mas principalmente pela jogabilidade que parece ser simples mas divertida. Não gosto de jogos que sejam muito parados, sem muita ação e movimento – e jogos que possuem momentos de ataque constante e intenso separados por intervalos de movimentação em cenário calmo nem sempre criam um clima tão viciante quanto um jogo cujos ataques são contínuos e exigem mais esforço e estratégia.

Todos os ataques e movimentos de Cole estão tão brilhantemente adequados aos diversos desafios e situações que lamento muito ainda ter que aguardar até 2011 para jogá-lo. Isso sem contar que ainda não recebi o meu PS3 novo (garantia terminou, enão a Sony me ofereceu um novo com um desconto). Mas ele deve chegar daqui há uma semana.

O boss que lembra um cavalo geneticamente modificado parece que está a altura das expectativas porque tenho que admitir que lutar contra essa criatura deve ser muito divertido! Levantar carros e atirá-los contra os inimigos, utilizar raios, entre outros movimentos já estão garantidos para Cole. Agora quero ser eu a ter o controle do protagonista.

[nggallery id=219]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.