Como anda o DS na Tokyo Game Show?

Nintendo 3DS

Com a TGS rolando a todo o vapor, vários anúncios e novas informações vem ocorrendo nos últimos dias. É claro que muitos dos anúncios para DS e 3DS virão somente no evento da Nintendo que ocorrerá após o TGS, porém alguns jogos interessantes estão sendo demonstrados esses dias. Abaixo confiram algumas das principais informações sobre os jogos para DS e 3DS até o momento:

Metal Gear (3DS):

Metal Gear

Durante a apresentação da Konami, foi anunciado que a versão de Metal Gear Solid 3: Snake Eater para 3DS, será lançada em 2011. O game que originalmente fez sucesso no PS2 terá melhorias no gráfico além de funcionar na tecnologia 3D do novo portátil da Nintendo. Curiosamente, o nome se manterá o mesmo da versão original apesar das mudanças. Não há muitas informações sobre o jogo além disso, mas por se tratar de um port isso não se faz nem necessário.

[nggallery id=252]

Ni no Kuni: The Jet-Black Mage (DS)

Uma das novidades que mais me chamou atenção até agora. Ni no Kuni: The Jet-Black Mage virá com um acessório muito interessante: um mini livro de feitiços. O livro contém os desenhos necessários para habilitar o uso de magias no jogo, além de conter informações relativas ao mundo que o envolve, sendo necessário para passar em algumas quests ou resolver quebra-cabeças. Canso de dizer isso sobre alguns RPGs mas isso dá um grande nível de imerssão ao jogo. Uma grande falha nos incontáveis RPGs de DS são sua falta de conteúdo. Parece que as empresas só se preocupam com o modo de batalha e ganho de níveis e se esquecem que o principal em um RPG é o enredo e o universo que o cerca. Bem, vamos esperar que esse jogo seja uma adição aos bons RPGs da plataforma.

O game será um RPG baseado em lutas de turno e será lançado lá pelo outro lado do globo dia 9 de dezembro. Infelizmente não há nenhuma informação sobre um lançamento no ocidente.

[nggallery id=250]

My Garden (3DS):

My Garden

Como não poderiam faltar no novo console da Nintendo, já começaram a ser anunciados os simuladores. Dessa vez EA anuncia My Garden. Como o nome já diz, se trata de um simulador de jardinagem utilizando a tecnologia 3D. Não se sabe muita coisa sobre o game mas haverão quests baseados em fotografias do seu jardim. Nunca fui muito fã de jogos de simulação, porém para quem curte este tipo de game, parece bem relaxante.

[nggallery id=251]
Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.