Sonic The Hedgehog 4 chega ao Wii hoje! [Wii/DSi]

Quando as palavras “ouriço” e “vídeo game” aparece na mesma frase, é bastante claro que o tipo de jogo você está prestes a encontrar. Sonic The Hedgehog  4 Episódio I chega ao serviço WiiWare esta semana, adicionando um novo capítulo a uma das séries mais queridas de todos os jogos.

WiiWare

* Sonic The Hedgehog 4: Episode I
(SEGA, 1 jogador, 1.500 Wii Points)

Os fãs esperaram por 16 anos por esta sequencia e eis que ela finalmente aesta qui! Dispondo do movimento Spin Dash e o versátil Homing Attack, Sonic 4 começa exactamente onde Sonic and Knuckles parou. Com Eggman finalmente derrotado, Sonic descidi explorar novas zonas e terras desconhecidas. Dr. Eggman, furioso com a destruição do Death Egg e do fracasso de seus planos, coloca todos os seus esquemas mais intrincados em ação. Em um esforço para finalmente se livrar de Sonic, ele revisita – e melhora – a melhor de suas criações. Prepare-se para o próximo capítulo de uma saga épica 2D construído para os fãs novos e antigos.

Vou jogar este jogo provalvemente no Playstation 3 quando sair esta semana (amanhã) na PlayStation Network, devido ao grupo de compartilhamento de jogos que faço parte, o que vai facilitar um pouco a compra do game, a expectativa sobre o jogo é grande, espero que seja mais do que o esperado, dai sim vai valer a pena o investimento. Lembrando que o jogo também vai sair esta semana para a Live do X360.

* Triple Jumping Sports
(The Code Monkeys Ltd., 1-2 jogadores, 500 Wii Points)

DSiWare

* Ivy the Kiwi? Mini
(XSEED Games, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

* Datamine
( Enjoy Gaming ltd., 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

* G.G. Series SUPER HERO OGRE
(Genterprise, Inc., 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

Sair da versão mobile