10 anos de Pokémon Gold e Silver! E como presente a Nintendo distribuirá Mew via Wi-Fi! [DS]

Melhor notícia de evento do ano! O lendário #151, aquele que foi usado para criar o Mewtwo, o único que aprende TODOS os golpes do jogo, (bem essa parte daí não sei se é verdade mas na época da Red/Blue ele aprendia até Transform, aquele do ditto, o que foi mantido até hoje!).

Mew aliás, nunca esteve disponível assim em toda parte do globo, até nos EUA era mais complicadinho de pegar, o que eu tenho dei sorte de um amigo conseguir em um evento da Emerald na época. Mas realmente para nós, brazucas, este foi um item raro, quase impossível de conseguir, salvo a pouquissímos eventos isolados no país. Alguém se lembra da gambiarra infernal que era usada nas versões R/B? Era um calvário!

Pra fechar, as informações! O Mew vai estar disponível para download do dia 15 de outubro a 30 de outubro, e só poderá ser obtido pelas versões Heart Gold e Soul Silver. O dito cujo vem em uma Cherish Ball, com um Premier Ribbon, o primeiro de evento a incluir tal fita, e virá no Lv.5 somente com o golpe Pound!

E podem confessar, quem não fazia a gambiarra da versão R/B? Eu não fiz porque nunca acertava, aliás lembro-me que existiam outros metódos de conseguir-lo alguém se lembra de algum?

A fanart que abre o post é de autoria do usuário do DeaviantART Loversoftheworld885!

Sair da versão mobile