Sonic Free Riders em trailer que anima, mas ainda não sei não… [Kinect] [X360]

E esse Kinect da Microsoft, hein? Será que dá pra confiar naquela mesma empresa que fez o Windows e a tela azul da morte, o 3RLS, o Internet Explorer, e tantos outros fails da tecnologia moderna. Bem mas estamos aqui para imaginar que o mundo é perfeito, que a Microsoft é perfeita, que a Sony é perfeita e até o iPhone é perfeito (sim, ele não é).

Sonic Free Riders é um jogo com lançamento previsto para 10 novembro, e tentará mostrar para que o Kinect existem ,bem como mostrar todo o potencial sem controles (Olha Mãe, sem controles), promete trazer uma proposta interessante de jogabilidade, algo bem melhor do que o Tony Hawks tentou fazer. Confira o trailer abaixo:

Bonito né, a idéia em si parece agradar muito e realmente promete uma grande inovação, mas a grande pergunta é se realmente veremos algo tão funcional, é aguardar para ver.

Mas vamos falar das expectativas em torno do jogo, lembro do belíssimo jogo de corrida do Sonic: Sonic & SEGA All-Stars Racing, como o jogo era brilhante não inventava muita coisa, mas trazia diversão unindo complexidade e simplicidade, e Sonic e corrida terá sim comparações entre os dois jogos, mas se tudo der certo teremos um ótimo clássico e uma revolução.

[nggallery id=325]

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Aaah que foda!!! Novo Riders!!! =D
    O Zero Gravity de Wii é bem legal!!
    Imaginei dar um soco no cara do lado! xD
    Nossa dá pra pensar em muita coisa com esse Kinect se for do bom memo. Ele reconhece a mão abrindo e fechando?
    Tipo segurar em algo na hora certa e você desviar pra um atalho… sem falar em outros jogos! =D

    Mas Sonic nadando? Wtf!
    Isso quebra tudo o que se sabe sobre ele até hoje! xD

  2. Impressionante como o modelo profissional do video está em tão boa forma quanto a maioria dos gamers que conheço. Ainda bem, né! Porque senão duvido que ele ia ter fôlego para aguentar jogar por mais de 10 minutos. Sorte da Microsoft que a maioria da população dos EUA também é esbelta e atlética como o bonitão do trailer, senão ia ser mesmo um baita fail esse tal de Kinect por lá. :PNão adianta, pode até ser que eu queime a língua e esse trem faça sucesso, mas até agora não tive a mínima vontade de ter um. XD

  3. A Microsoft pode ter feito alguns fails memoraveis, mas o Bill Gates nao esta nadando em dinheiro so por conta de fails.
    O jogo, para mim, e um jogo casual.
    O kinect, para mim, e um acessorio casual tambem.Nao tenho Xbox, mas se tivesse nao gastaria com esse acessorio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.