Bit.Trip Fate chega tomando espaço hoje no WiiWare!

Quer tal experimentar alguns jogos novos, sem sair de casa e sem ter que esperar muito tempo para joga-los? eis que os jogos disponibiliozados para download no Wii e DSi podem preencher o seu tempo de forma rápida e divertida.

As mais recentes adições ao serviço WiiWare incluem Bit.Trip Fate, uma nova jornada da aclamada série que combina a estética retrô com a emoção dos jogos modernos. Além deste titulos, outros foram adicionados ao WiiWare e DSiWare:

WiiWare

* Bit.Trip Fate
(Aksys Games, 1 jogador, 800 Wii Points)

* My Planetarium
(Hudson Entertainment, 1 jogador, 500 Wii Points)

DSiWare

* Go! Go! Island Rescue!
(Connect2Media, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Estas podem ser as piores férias de sua vida, o hotel esta em colapso, os garçons robôs estão fora de controle e os vulcões da ilha estão explodindo… sua única preocupação passou de se bronzear para simplesmente sobreviver! É hora de formar um esquadrão de resgate. Assuma o controle de um esquadrão de bombeiros corajosos que deve salvar os Darwin de todos os tipos de desastres, como incêndios, inundações e robôs enlouquecidos. Para fazer isso, você deve encontrar e conseguir chegar na saída de incêndio. Felizmente, para completar as fases nem todos os Darwins precisam ser salvos, o que lhe despreocupa um pouco. E você pode sempre voltar no tempo em caso de acidentes fatais. Com mais de 50 níveis de jogo único, distribuídos por quatro zonas coloridas, quartos do pânico e níveis de bônus, Go! Go! Ilha de Resgate! fará você se divertir por horas.

* Spot the Difference
(Enjoy Gaming, 1-6 jogadores, 500 Nintendo DSi Points)

* GO Series Defense Wars
(Gamebridge, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

* Flashlight
(Kaasa, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

Sair da versão mobile