Fanart | O Lord Negro dos Sith retratado pelos fãs!

Será que Darth Vader também faz caras e bocas quando vai tirar uma foto? Por baixo da máscara, porquê não? HAha! Pois bem, após o lançamento de Star Wars Force Unleashed II eu não poderia deixar de mencionar alguma sobre Star Wars aqui no Portallos, simplesmente o maior ícone nerd de todos os tempos. Quem não assistiu à trilogia velha nem pode se considerar um nerd de verdade, ainda não foi batizado. Haha! Mas claro que Star Wars não é apenas filme, o universo criado por George Lucas continua a crescer, inclusive com os jogos, onde são apresentados novos personagens e novas histórias, algumas bem interessantes outras nem tanto. Ao contrário do que muita gente pens, Star Wars não começou com os filmes e sim com uma publicação em um revista de ficção científica, só dpeois foi adaptado para o cinema. Tá vendo só? Não é apenas o universo de  Star Wars que se expande, mas também fortuna de George Lucas!

Muitos leitores ficaram pedindo a Dakini wallpaper de Star Wars Force Unleashed II e, como eu entendo bem o sofrimento e a angustia dos fãs dessa série fantástica, resolvi fazer uma pequena coletânia de FanArts do maior vilão da série, ninguém menos que o nosso querido e fofo Lord Negro dos Sith, mais conhecido pelos íntimos como Darth Vader. Abaixo uma pequena galeria dessa figura e seu inseparável lightsaber vermelho. Logo após o Continue você confere muito mais FanArts desse personagem único.

[nggallery id=338]

[Crédito pela imagem que abre o post ao Raven Scribbles]

Sem dúvida alguma Darth Vader é um dos maiores personagens da cultura pop. Mas vamos combinar que Anakin não é Darth Vader, né? Aquele guri loirinho que arrumaram no Episódio I foi uma das minhas maiores frustrações no cinema. Que menino irritante! Aliás a trilogia nova só se salva pelo final em que Anakin finalmente se entrega por completo aos planos do imperador Palpatine e recebe o título de  Lord Negro dos Sith. E aquela cena dele sofrendo sobre a lava fervente também é demais!

[Crédito ao: Ferigato ]

[crédito ao: mademoisellelala]

Talvez tenha sido a falta de Darth Vader em Clone Wars que me fez não gostar da série. Star Wars não é a mesma sem o malandro, não é mesmo? Tem alguém aqui que curte Clone Wars? Porque eu me decepcionei muito, não acrecenta nada à história original. Star War tem que a marcha imperial tocando de fundo para criar aquele clima tenso básico não é Star Wars. Por sinal, esse é  o meu toque do celular! Haha!

[nggallery id=339]

[nggallery id=340]

Como é muito gente para creditar, segue a lista dos usuários do DeviantArt, de onde as imagens foram retiradas algumas das imagens: Mudcat, mattmckendrick, NathanRosario, AldoDark, ScottyShoemaker, grantgoboom, flowcoma, TomaccoClock, jkBunny, toonfed, zaratus, itmon, Jackademus, JonMckenzie, P-H, fleuraime, Zombi3z, hitokirivader, cocor, Nefast-Stef, yigitkoroglu, anjum, jamga.

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Nossa, Never! Essa imagem que abre o post é ninja! Parece que tá em 3D.

    PS: Malz, tô sem tempo pra ler o post, mas quando voltar da rua faço isso e comento melhor. Só fiquei impressionado com a imagem e quis comentar sobre ela. 🙂

  2. rapaz darth vader owna m/, a marcha imperial é a melhor music tema que ja ouvi hsahsa, ainda não assisti a saga de star wars direito, prestando a atenção e na sequencia certa, mas adoro o darth vader.

    post muito bom acha imagen pra por de wallpaper aqui ‘*-*

  3. Darth Vader um dos meus vilões favoritos, junto com o coringa.

    Não à como não sentir falta do Lord Vader na nova trilogia, me lembro quando eu usava a música da marcha imperial como toque de celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.