PicArt: Tae Young Choi! [+ Trilha Sonora]

Hora de homenagear mais um grande ilustrador. Lembra da Priscilla na semana passada? Agora, é a vez de Tae Young Choi um ilustrador coreano que tinha como sonho se tornar desenhista de quadrinhos. Esse sonho começou a tomar um rumo diferente depois que ele se mudou para os Estados Unidos e conheceu a arte digital. Ele passou a trabalhar como ilustrador na indústria de games e foi então que seu talento despertou realmente. A seguir, você verá grandes ilustrações de personagens e ambientes, quase todas com um ar futurista ou até mesmo fantasioso.

[nggallery id=388]

Acompanhe as imagens ao som de Bossa Nostra da Nação Zumbi, banda que fez um show espetacular ontem à noite aqui em Salvador. Não só por isso, mas porque eu acho que combina com os desenhos, sério. 8)

[nggallery id=389]

[nggallery id=390]

E aí, gostou do trabalho do coreano? Pois bem, há muito mais imagens de onde vieram essas. O Tae Young possui um portfólio online em seu site pessoal e mais uma pequena galeria no CGSociety. Incrível o telento em que esse cara tem, não é mesmo/ Aquela imagem do avião é impressionante!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Sua arte é realmente impressionante,ele não deixa escapar nenhum detalhe,infelizmente pelo o que eu entendi ele só trabalha com games pois se trabalhasse com HQs também faria muito sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.