Devil Survivor Overclock será lançado em breve! Mas será que precisamos de mais um remake?

O jogo já tinha sido anunciado há um tempo mas a janela da data de lançamento ocidental só saiu há poucos dias. A data está marcada para o verão dos EUA, ou seja no meio do ano.

O mesmo contará com um capítulo novo entitulado “8th Day”, com grande parte das falas contando  com a voz dos personagens, mais demônios (serão 150 agora), e gráficos melhorados.

Quanto aos gráficos melhorados, eu não achei tanta melhora assim, até porque segundo o VG24/7, a parte do jogo aonde rola as batalhas, a “ação”, será a tela de baixo que não possui recursos 3D, e na maior parte do tempo a tela de cima vai ser tomada por menus. Mas não li nada a respeito das cutscenes, tomara que estas pelo menos, recebam um tratamento especial.

Eu me pergunto se pra quem jogou o original no DS – que mesmo eu não tendo não duvido que seja um dos melhores no portátil, ainda mais com a mecânica interessantissíma, de estratégia mesclada com batalhas em turnos, sem contar o padrão Atlus para a série Shin Megami Tensei – vai querer jogar esta nova versão, ou se valerá a pena. Eu, e o pessoal que não jogou, tem uma bela desculpa pra jogar o game, porém a line-up do 3DS na minha opinião começou a se saturar um pouco de remakes, ou até ports, não que seja algo ruim, porque por mais que se tente não dá pra jogar todos os bons jogos de um console, então uma segunda chance é bem-vinda, mas os jogos “novos”, se encontram com o lançamento distante, e espero que as produtoras não desandem por este caminho de “remakes”, ainda mais se forem de DS…

Após o “continue” uma galeria com algumas imagens do jogo:

[nggallery id=421]

Créditos a xxxRushi, usuário do DevianART, pela FanArt que abre o post.

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Devil Survivor é um jogo muito f*da, só pelo bonus, já merece ser jogado, (como por exemplo PW 1, era um port com um caso extra, que acabou valendo o jogo), enfim, shame on u guys por não terem jogado esse épico :/

  2. esse 3DS é uma piada, portatil 3D que só funciona se for
    mantido fixo e mesmo assim, se usar o 3D nao é recomendado passar de 30
    minutos…. é pra rir nmesmo comprar um portatil 3D que vc tem de desligar o 3D , mas, pode ser o primeiro e unico portatil de mesa…kkk

    1. 1- não tem que ser mantido fixo a bateria dura 1 hr e meia se não me engano
      2- a parada de 30 minutos é uma RECOMENDAÇÃO que tem em todos os jogos principalmente para quem tem problema na vista,usa óculos ou sente enjôo após a exposição a luz forte como de tvs e computadores. O 3ds Não é recomendado para crianças com menos de 7 anos pois o 3d pode atrapalhar na formação dos olhos (Normalmente é 5 anos mas como hoje em dia é cada vez mais normal umas crianças desenvolverem certas coisas mais rápido e outras tradiamente eu acho bom colocar como 7^^)
      OBS:se eu estiver errado me corrijam

      Muito obrigado pela ótima matéria pretendo comprar

  3. Joguei bastante Devil Survivor mas não comprei, tinha ficado até chateado, agora com certeza vou comprar esse! 8D
    Se não querem algum port ou remake não comprem ué. xD

        1. “Só” nunca vai existir pra qualquer coisa, mas digo um número acima do normal, mais ou menos o que acontece com Wii atualmente em termos de jogos chamados casuais.

  4. Devil Survivor é muito foda! Já joguei no emulador de DS e amei o jogo, só que joguei só até o 3ºdia. Talvez por causa disso eu compre esse port =D
    E só uma coisa, parece que o 3DS vai ser o novo PSP porque tem gente que só fala que RPG pra PSP só tem remakes e ports =/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.