Anarchy Reigns: Novo jogo da Platinum Games se inspira em MadWorld e Bayonetta? [PS3/X360]

E a Platinum Games já está volta, pena que não é para anunciar a sequência de Bayonetta, mas tudo bem, ao invés disso, algumas imagens e um teaser de sua mais nova obra começam a circular pela internet, trata-se de Anarchy Reigns (Max Anarchy no oriente), um game online com muita porradaria comendo solta, a idéia aqui segundo a produtora é ter bastante liberdade na movimentação em um quebra pau para muitos jogadores totalmente em rede, tendo a mão serras elétricas, maçaricos e uma infinidade de artefatos bizarros para encarar os adversários, ainda não há um vídeo demonstrando o gameplay do jogo,  apenas poucas imagens que mostram a salada mista de personalidades que o titulo trará, pela pouca descrição, o game lembra um pouco Madworld, que também é da Platinum Games e foi lançado para o Wii em 2009, tanto que vai contar com a aparição do protagonista Jack no MMO (só que desta vez a cores), se os combates mano a mano, com serras elétricas, espadas ou poderes místicos (vai saber…) serão interessantes? Só aguardando um vídeo gameplay para saber, mas se a comparação com MadWorld não bastou, Anarchy Reigns demonstra ainda certa inspiração também no game de Bayonetta, além da (salada mista, como eu disse ali em cima) variedade de inimigos, com visual criativo e diferente, prestem atenção na segunda imagem, reparem no close inconfundível da personagem em meio a guerra que acontece na cena,  se isso não for uma alusão à bruxa mais sexy do mundo dos games, então eu não sei o que isso pode ser.

[nggallery id=426]

Produzido por Atsushi Inaba (Okami, Vanquish e MadWorld) e dirigido por Masaki Yamanaka (God Hand , Resident Evil 4),  Anarchy Reigns ainda não tem data de lançamento definido, tudo o que se sabe é que o jogo tem previsão para sair no fim do ano para PS3 e XBOX360.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

      1. Defina a “porrada”. Existem vários tipo, hack’n’slash, algo mais voltado a liberdade, alguma coisa no estilo MadWorld… Tem que ver isso aí XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.