Milagres realmente acontecem!! Tales of Graces F será lançado nos EUA "em breve"!! [PS3]

Pois é, gente! Depois de longos dias de espera desde que o teaser site ATaleofTwoRichards foi ao ar com um logo borrado de Tales of Graces F, hoje finalmente tivemos a confirmação!! O site não diz nada mais além de “Coming soon to North America”, mas isso já é MUITOS passos dados, considerando a já incredulidade dos fãs quanto à política de localização da Namco. Comemorem!

Registrei em print screens a reação dos vários fãs que acompanhavam aflitos o perfil do @Filthierich, e é bem engraçado de ler, então se tiverem interesse, vejam na galeria abaixo. No mais, fica um gostinho bittersweet devido a ontem o teaser site ter sido atualizado com o logo de Tales of Vesperia, o que inflamou as esperanças já abandonadas de vermos a versão completa do jogo chegar aos EUA para PlayStation 3. Até o momento, nada foi dito sobre o logo ter sido só uma “brincadeira”, mas também nada foi anunciado, então não nos animemos.

Pra esclarecer, usei a tag “PS3” no título do post porque F é um título do console, mas como no site não há indicação de plataforma ou de qualquer outra coisa, é possível que saia também para Wii, muito embora essa versão não tenha sido lançada para ele no Japão. É esperar agora por algum trailer ou pronunciamento. VIVA!!

[nggallery id=431]

Sair da versão mobile