Wallpaper do dia: Kimi ni Todoke!

Por muito pouco não esqueço o wallpaper de hoje. E isso que ontem já era pra eu ter postado esse, mas só me lembrei disso quando o de Honey & Clover já tava engatilhado. Foi sugestão do Ryogachan, e caiu como uma luva, considerando o anúncio recente de que a Panini vai lançar o mangá no Brasil.

Vi um pessoal comentando lá no MdQ de Fairy Tail que a editora tem lançado muitos shoujo por aqui, mas gente, esse é O shoujo. Simplesmente o mais vendido do ano passado no Japão, ganhando também uma light novel, duas temporadas em animê (a segunda ainda em exibição) e até um filme live action. Fora o prêmio de melhor shoujo que ganhou em 2008 pela Kodansha. Nunca ouviram falar? É a chance agora. No Brasil, custará os habituais R$ 9,90 e será bimestral, o que faz sentido considerando que só tem 12 volumes até o momento e que continua em publicação. Particularmente, não leio o mangá, apesar de conhecer a fama, mas agora vou aproveitar pra acompanhar. Comprarei!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a Yamionpu, usuária do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. Ah queria a Sawako de cabelo preto(mas não deixa de ser bonito o wall)
    Eu tava começando a ler esse mangá no pc quando vem essa noticia,FODA é muito bom,engraçado de mais e bonito.

  2. valeu pelo belo wall Dakini que faz jus a esse belo anime/mangá
    Kimi ni Todoke o unico shoujo que nunca vi causar nenhuma discórdia no mundo otaku afinal até os mais metidos a machões(aqueles que só leiem as coisas da Shonen Jump atual e ainda conseguem achar Naruto o anime/mangá mais macho do mundo) não conseguem resistir ao poder de Sawako

    1. Mas existe esse negócio mesmo de os caras ficarem achando que ler shoujos vai afeter suas masculinidades? XD

      Não sabia que o povo se ligava nessas coisas não, que coisa. Pra mim era só questão de gosto mesmo, que nem tem homem que não gosta de comédia romântica e mulher que não gosta de filme de ação.

  3. Esse é do anime que a punch lançou com a leva da nova temporada né?
    que no primeiro episodio ela faz chocolate mas não entrega para o garoto!
    tentei ver, mas não consigui! Sao universos diferentes demais, o medo e insegurança passa dos limetes! Fiquei mais chamando a menina de tapada que curtindo a insegurança dela!
    E não tenho nada contra shoujo, dificil eu gostar de um, mas eu gosto rsrs
    peach girl que a panini nao levou até o final era OTIMO!!!

  4. Que maneiro. Kimini Todoke aqui no Brasil, perfeito. Uma das melhores séries que tive a oportunidade de acompanhar. Ainda não peguei a segunda temporada para ver ainda. Tempo ta dificil. Mas esse é certeza de compra. A história é linda. A animação é bem legal, se contar é claro o carisma dos personagens, rsrsrsrsrrsrs demais mesmo. Recomendo.

  5. Provavelvelmente pegarei retardadamente em algum evento… A cota já estorou faz tempo demais por aqui… Mas foi o que a Dakini disse, se não me engano foi o terceiro colocado no raking anual ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.