Muitas faíscas e poeria subindo no primeiro vídeo de gameplay de Anarchy Reigns!

Já faz algum tempo desde o barulho que a Platinum Games fez com Bayonetta, e no entanto parece que a produtora não perdeu a fórmula de um bom hack n’slash. Ao menos é o que nos mostra o primeiro vídeo demonstrando o gameplay de Anarchy Reigns, o beat’ em up online que promete muita porradaria, faíscas, movimentos insanos e personalidades mais insanas ainda. No vídeo temos a maioria das atenções voltadas para Jack (protagonista de MadWorld). Segundo informações, é com ele que você iniciará o game no modo história (chato… queria jogar mesmo é com a prima da Bayonetta), completando missões tanto paralelas, quanto imprescindíveis para o seu avanço no jogo. Também foi dito que a localidade inicial, a cidade de Alambra, contará com efeitos em tempo real com direito até mesmo a desastres naturais no meio da jogatina. Aliás, podem implementar isso no jogo inteiro que com certeza deixará mais atrativo.

Na trama do modo história, você está num mundo devastado por guerras biológicas e a raça humana sobrevive apenas do que a tecnologia pode oferecer (isso explica o touro bandido-robô?) . No controle de Jack, você pertence a um grupo chamado Chasers, um pessoal bem da pesada que cuida de problemas que a polícia geralmente não consegue resolver (mas com tanto brutamonte quebrando tudo no vídeo, será que a polícia realmente teve vez algum dia?). Quanto aos outros personagens já revelados (o touro mecânico Big Bull, o espadachim dos infernos Zero e Sasha, a prima da Bayonetta… não me canso de frisar isso), eles serão inimigos a serem batidos por Jack no decorrer da história.

Dando aquela espiada no gameplay, acabei me animando mais um pouquinho. Gostei da movimentação do Zero (e mais espadas nunca são demais), o Jack também está legal, mas já sei que não vou ter a menor vontade de jogar com ele. Idem para o Big Bull e a Sasha… hum… alguém viu? Se a câmera não for nenhum incômodo para se manipular durante a pancadaria, já que o foco dela no campo de batalha deve ser os inimigos, Anarchy Reigns será compra mais do que certa. Resta somente a Platinum nos mostrar como vai ficar o modo online na questão de personagens, se serão criados pelos próprios jogadores (algo estilo DC Universe) ou se haverá uma vasta gama deles para escolher (improvável acho), afinal, o modo online não vai girar em torno apenas desses quatro, vai? Vendo as novas imagens que foram liberadas, fica claro que ainda temos mais figurões para serem apresentados, então só resta aguardar. No mais, quero registrar aqui minha indignação por terem esquecido a Sasha neste vídeo, não deram nem meio segundo para aparição dela. Na próxima, espero que tratem de liberar uma apresentação de gameplay solo da moça. E por falar em moça, que tal mais clones da Bayonetta nesse jogo hein? (eu apoio)

[nggallery id=435]

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.