Games: Lançamentos da Semana! (06 a 12 Março)

Esta semana tudo se resume a Pókemon! Na minha opinião o último suspiro do Nintendo DS, provavelmente o último blockbuster que vale a pena jogar no pequeno portátil da Nintendo antes de trocá-lo por um 3DS. Talvez alguém esteja esperanod por algum outro lançamento futuro, mas pra mim, Black & White serão os últimos mesmo que jogarei no DS. E como a cada nova geração a Nintendo posteriormente sempre faz uma terceira versão do game, eu aposto que este terceiro jogo só deve chegar direto no 3DS, aproveitando as novas funções do portátil, estreando a franquia no novo aparelho, já que criar uma nova geração num período tão curto de tempo, não me parece provável. O jeito é esperar pra ver. Mas ainda assim não devo esperar o 3º game, vou experimentar Black & White em algum momento deste ano, gostei muito dos iniciais dessa nova versão, assim como o fato de todos os monstrinhos serem totalmente novos. Você que vai jogar o game, agora que ele finalmente está chegando na sua versão em inglês, já escolheu seu inicial? Na geração passada eu não curti muito a evolução final dos iniciais, mas desta vez a Nintendo acertou, todos ficaram legais demais!

Entre os outros lançamentos da semana, não posso deixar de mencionar Dragon Age II, apesar de não ter jogado o primeiro até hoje. Parece que é um dos games mais esperados desta ano, com altas expectativas pelos fãs. Estou tentando a experimentar essa franquia, será que dá para começar pelo segundo? Ou devo iniciar pelo primeiro game mesmo?

Essa semana ainda tem MLB 11 e Major League Beseball 2k11, para os fãs de games esportivos. Como esse é um gênero que não sou nem um pouco fã, nem tenho o que dizer aqui. Mas fico admirado como os americanos que curtem, compram uma nova versão do mesmo game todo ano. Mesmo que eles tenham pequenas novidades a cada edição, me parece muito bizarro o quanto a EA fatura horrores com tais franquias nos EUA.

Na XBLA tem Torchlight, mas este eu deixo pra conversar com vocês depois. Pois vou testar a demo na quarta para poder comentar apropriadamente aqui no blog. 😉

Domingo (06 de Março)
Pokemon Black (DS)
Pokemon White (DS)

Segunda (07 de Março)
Dragon Age II (Xbox 360, PS3, PC)
MLB 11 The Show (PS3, PSP)
Major League Baseball 2K11 (Xbox 360, PS3, PSP, DS)
Warriors: Legends of Troy (PS3, 360)
The $1,000,000 Pyramid (Wii)
Yoostar 2 (PS3, 360)
Atari Greatest Hits Vol.2 (DS)
Phantom Brave: Heroes of the Bermuda Triangle (PSP).

Quarta (09 de Março)
Torchlight (XBLA)

Sair da versão mobile