Chegada do 3DS ofusca os lançamentos on-line da Nintendo! [Wii/DSi]

Nesta semana a atualização da Nintendo para os seus consoles na minha opinião foi muito fraca, algo sem brilho. Para vocês terem uma idéia, nem mesmo títulos para o WiiWare foram adicionados, a Nintendo apenas adicionou demos para o WiiWare e 2 títulos para o DSiWare.

Vamos a um resumo de alguns dos games e lembre-se de que esta fraca atualização tem tudo haver com o lançamento do Nintendo 3DS que já esta entre nós desde ontem!

DSiWare

* Simply Solitaire
(Engine Software, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

Já jogou Paciência no PC? Então já sabe do que se trata este jogo. Mas não custa relembrar que este é um jogo de cartas para um jogador que envolve um esquema de classificar as cartas ao jogá-las na mesa. O jogador tenta reordenar as cartas por naipe e através de uma série de movimentos, transferir as cartas de um lugar para outro.

* Faceez: Monsters!

(Neko Entertainment, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

Faceez está de volta, e desta vez ele vai assustar seus amigos. Faceez: Monstros! lhe permite adicionar características assustadoras e fantasias, incluindo mortos vivos, lobisomens, vampiros e zumbis aos seus amigos. Tire fotos dos rostos de seus amigos e logo em seguida transforme-os em monstros abomináveis e espere por muitas risadas e divertimento. Como você compartilhar suas criações monstruosas

Demos WiiWare

* Dart Rage
(JV Games Inc., 1-4 jogadores, 0 Wii Points)

Um jogo completamente sem botões para você apertar, já que se trata de um jogo de dardos, sim, aquele que sempre aparece em filmes mais antigos em bares. O mais divertido com certeza deve de ser jogar contra seus amigos e vem quem é o melhor atirador de dardos da área.


* Learning with the PooYoos: Episode 2
(Lexis Numerique, 1 jogador, 0 Wii Points)

Continuação do jogo infantil lançado em abril de 2010 trás mais brincadeiras para os pimpolhos de plantão.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.