Max Payne 3: O policial marrento agora combate o crime na cidade de São Paulo! [PS3/PC/X360]

Adiado constantemente desde 2009, o mais novo game da série Max Payne sai de Nova York para se passar aqui no Brasil, na cidade de São Paulo mais precisamente. Parece que nossos becos estreitos e vagabundos trocando tiros com a polícia todos os dias estão cada vez mais atraindo os produtores de FPS e convidando-os a mudar de ares (que o diga Modern Warfare 2 e seus bandidos que misturam inglês com português e ainda gritam socorro aos quatro ventos antes de levarem chumbo na cara).

Para tal a Rockstar esteve no Brasil para uma pesquisa de campo, fotografando nossas localidades e conhecendo um pouco da república das bananas. Resultado? Voltaram a terra do tio Sam relatando a experiência incrível que foi explorar a cidade e conferir um pouco de cada uma de suas facetas (agora venham passar um mês aqui para vocês verem o que é bom).

A história coloca o protagonista policial na cidade de São Paulo, trabalhando para uma família local como um agente de segurança, 10 anos depois de se desligar do Departamento de Polícia de Nova York (que mudança de ares mais brusca foi essa hein…). Detalhes do gameplay ainda estão muito escassos, mas uma prévia dos frutos da pesquisa da Rockstar já pode ser conferida em algumas imagens, com Max careca, levemente barrigudo, vestido de acordo com o clima tropical do nosso país e claro… trocando elogios, digo… trocando balas com bandidos que se acham ninjas, churrasqueiros de fim de semana e torcedores do Flamengo (mas a gente não estava em São Paulo?). Se a vinda de Max Payne ao nosso recanto ainda lhe aguarda uma boa aventura? É cedo para dizer, então só nos resta esperar por mais novidades. A propósito, ele vai falar português também?

[nggallery id=452]

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Que bom que não é no Rio. Não que eu tenha algo contra, mas já ta mais que na hora de parar de focar apenas (nas favelas) no RJ.

    Awn… agora fiquei com vontade de jogar :'(

  2. Apesar da mudança brusca no enredo e do local eu confio na Rockstar, estou jogando os outros 2 e o primeiro os gráficos são uma droga, no segundo até que melhorou bastante mas o enredo e a narrativa feito por Max realmente dá vida ao jogo. Pelo que lí na matéria da EDGE, há bastante espectativa e idéias bem interessantes, com direito até a tiroteio em um estádio de futebol!!! Vai ser muito cinematográfico!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.