Primeiro vídeo de Mortal Kombat: Legacy, a minissérie live-action baseada nos jogos! [Update!]

Mortal Kombat: Legacy

Você estão lembrados daquele vídeo que surgiu no ano passado, sobre Mortal Kombat, com atores reais e mais violento do que nunca, certo? Pois então, o vídeo acabou se revelando como um teste de filmagem para um possível novo filme, o que acabou não dando certo e eles acabaram se contentando com uma minissérie. Pois saiu (ou vazou?) um pequeno trecho dessa minissérie, que agora tem o título oficial de Mortal Kombat: Legacy. Vejam:

Vou confessar que estava BEM empolgado por essa nova série. Mas depois desse vídeo, meu hype caiu pela metade. A luta está pessimamente coreografada e há um enfoque muito grande nas armas. Tudo bem, que é para ser realista e quem aparece mais no vídeo é o detetive Jax (Michael Jai White), mas… Não tem a cara de Mortal Kombat! Cadê aquele clima todo sombrio daquele vídeo do ano passado? Aquele toque extra de bizarrice? Vamos esperar para que tudo isso esteja presente na série completa.

Aah, sobre a série: Kevin Tancharoen é o diretor, Jeri Ryan voltará a interpretar Sonya Blade, Darren Shahlavi será Kano. A minissérie estréia no dia 12 de Abril, lá na página do Machinima. No total serão nove episódios, e em cada um nós iremos conhecer um pouco mais sobre os personagens dos jogos. Sobre a produção da série, Tancharoen disse:

Nós trabalhamos bem de perto com a NetherRealm Studios e também com Ed Boon, e no momento, estamos dando os retoques finais nos episódios. Estou confiante de que nós nos manteremos fiéis ao universo Mortal Kombat e tenho esperanças de que os fãs sejam surpreendido por aquilo que verão.

Uhmm, falou bonito. Vamos esperar até o dia 12 pra ver se todas essas promessas serão cumpridas. Enquanto isso, fique com algumas imagens da produção da série:

[nggallery id=456]

Update!

Na sua página do Twitter, o diretor Kevin Tancharoen liberou uma novo foto da produção da série. Nela podemos conferir o visual mais realista de Sub-Zero! Confiram:

Mortal Kombat: Legacy - Sub-Zero

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Cara, eu tb tava achando que seria lago épico tipo o curta…mas depois deste vídeo e daquela foto do Baraka, tô começando a perder a fé. Mas não vou reclamar nada antes de ver hehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.