[PC/PS3/X360] Os primeiros detalhes sobre Mass Effect 3 já caíram na rede! Cuidado com os spoilers!

Mass Effect 3 - Comandante Shepard

A última edição da Game Informer mal chegou nas mãos de seus assinantes e fotos da revista já estão na rede. Mais precisamente, a matéria de capa sobre Mass Effect 3. Se você não jogou os títulos anteriores ou quer se manter livre de spoilers, fique longe do botão “Continue Lendo” ali embaixo. Agora, se você não se aguenta de ansiedade e quer saber quais personagens estarão de volta e detalhes sobre gameplay, já sabe o que fazer. 😉

Mass Effect 3 começará na Terra, em um tribunal, onde Shepard está sendo julgado pelos eventos ocorridos no DLC Arrival. Não demora muito, e os Reapers aparecem no meio do julgamento. Shepard consegue escapar e foge da Terra com a Normandy. E começa a sua missão de encontrar aliados novamente, detonando naves Reapers e encontrando novas espécies de Husks pelo caminho. Sinceramente? Fiquei meio puto com a Bioware quando li isso. Depois de todos os perrengues que passamos em ME2, nós teremos que sair correndo atrás de aliados NOVAMENTE?! Esperava algo mais focado na ação e em batalhas épicas contra os Reapers. Mas pelo menos teremos novas espécies de Husks para aniquiliar, dê uma olhada na galeria lá embaixo e surpreenda-se com o tamanho do bicho!

Como na versão de PS3 de Mass Effect 2, ME3 contará com um história em quadrinhos interativa para os iniciantes na franquia. A partir dessa história, você poderá fazer as suas decisões referentes à importantes eventos dos jogos anteriores. Como por exemplo, quais personagens irão sobreviver e se o Conselho será salvo ou não. Sendo assim, os personagens jogáveis serão: Garrus, Liara, Ashley/Kaiden, um novo aliado chamado Sanders, entre outros personagens. Wrex, Mordin, Legion, Anderson e outros podem estar no jogo também, dependendo de como resultou a sua jogatina de ME2, mas esses personagens irão apenas aparecer durante o jogo, não poderão ser escolhidos como parte da equipe. Novamente, PORRA BIOWARE! Todas aquelas missões de lealdade, os upgrades na nave, o cuidado com as escolhas na missão final de ME2 pra nada?

A Cerberus estará tentando matar Shepard, sabe-se lá o por quê, enquanto o Illusive Man retornará, mas dessa vez ele será ainda mais importante para a história do jogo. Sobre o gameplay, a revista diz que a Bioware está planejando incorporar mais elementos de RPG em ME3, em uma tentativa de chegar a um meio termo entre o gameplay de ME1 e ME2. A quantidade de skills do personagem será um pouco maior, proporcionando ao jogador uma liberdade maior na escolha desses skills. Os poderes também serão ampliados e poderão sofrer evoluções, o que deixará mais espaço para o crescimento do personagem.

A escolha de armas em ME3 será um pouco mais parecida com ME2, mas com a possibilidade de personalização com miras, canos da arma e munições diferentes entre várias outras opções. Cada uma dessas escolhas irá alterar tanto o funcionamento do arma quanto a sua aparência. Cada classe de personagem poderá usar o arsenal sem limitações, mas cada classe terá um limite de armas que poderá ser carregada por vez. Por exemplo, apenas a classe Soldier poderá carregar todas as armas, enquanto as classes Adept, Engineer, Sentinel, Infiltrator e Vanguard estarão limitadas a apenas três armas.

O jogo também contará com múltiplos finais, que podem ser tanto bom quanto ruim, dependo de suas escolhas durante a campanha e de quem fará parte da sua equipe. ME3 não terá modo multiplayer, embora a Bioware esteja cogitando essa possibilidade para uso em futuros jogos. Uhmmm, isso quer dizer que teremos ainda mais jogos da série Mass Effect pela frente!

E isso é tudo que a revista conseguiu. O que acharam? Tirando a parte de ter que sair recrutando novos aliados, eu gostei bastante de todas essas novidades. Adorei poder personalizar as armas, acho que esse foi um dos únicos problemas de ME2, juntamente com o foco excessivo na ação. Esse “balanceamento” entre ação e RPG que a Bioware tanto procura para a série, será bem mais refinado dessa vez. Mass Effect 3 está com lançamento previsto para o final de 2011.

Pra encerrar, fiquem com as fotos da matéria. Desculpem pela baixíssima qualidade, por enquanto é só o que temos.

[nggallery id=459]
Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. CADE A MIRANDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.