Shadows Of The Damned: As histórias de terror nos games ganham mais um capítulo! [PS3/X360]

As histórias de terror no mundo dos games ganharão mais um capítulo no mês de junho, quando Shadows Of The Damned chegará às lojas. O game que reúne um time de verdadeiras estrelas numa obra só (se você se esqueceu quem são, cosulte nossa máquina do tempo clicando aqui e não se fala mais nisso) ainda não impressionou muita gente. Talvez pelo fato de que ter um protagonista humano remando contra a maré num mundo cheio de monstros já seja uma idéia batida ou porque o gameplay nos momentos de shooter pode ser facilmente comparado ao estilo empregado em Resident Evil 5.

Opiniões divididas à parte, o que eu gostei muito no game foi a ambientação, assim como em Alice: Madness Returns, essa dose sem fim de bizarrice me chama muito a atenção. E por esse ponto acho que as comparações ficam de lado e o game pode mostrar algo já visto e ainda assim próprio. O protagonista também parece carregar uma personalidade que vai além do convencional. Olhando nem que seja rapidamente os trailers já fica claro que o jogo vai ter boas doses de terror mas também de piadas durante os diálogos entre Garcia e a sua fiel cabeça de caveira falante.

[nggallery id=482]

No mais, nada que não fique claro só de ver os vídeos, muitas armas estarão a sua disposição, cada uma com uma caveira estilizada nela, todas bem servidas com munição a base de ossos (pronto, agora vimos alguma inovação nisso), fora isso uma tocha para iluminar os ambientes que prometem fazer até mesmo a escuridão se tornar seu inimigo, além de sua moto e seus punhos, que vão ser utéis quando nada mais der certo e você tiver e sair no braço com as criaturas do submundo.

Shadows Of the Damned tem data de lançamento marcada para 21 de junho no PlayStation 3 e XBOX 360.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Survival Horror nao e um personagem com um trabuco cheio de municao explodindo a cabeça de tudo quanto e bicho esquisito que aparece. Portanto isso ai nao e survival horror, e um jogo de ação com tematica baseada em horror, o que é diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.