Lançamento de Mass Effect 3 adiado! [PC/X360/PS3] Bioware libera novas imagens para consolar os fãs!

Mass Effect 3

Na página oficial do Facebook de Mass Effect, o produtor executivo do jogo, Casey Hudson, soltou a bomba de que o lançamento de Mass Effect 3 será adiado para o primeiro trimestre de 2012. Em seguida, a Bioware tratou de explicar que esse atraso se deve a alguns ajustes finais que estão sendo feitos no gameplay do jogo e prometeu que a equipe está “focada como laser” na tarefa de entregar um jogo maior, melhor e mais audacioso.

Eu QUASE fiquei triste com essa notícia. Até o instante em que me toquei de que: se saísse ainda este ano, Mass Effect 3 iria competir com os grandes lançamentos que geralmente saem nos último meses do ano. E aí o jogador teria que escolher quais títulos jogar: Gears of War 3, Batman: Arkham City, The Elder Scrolls V: Skyrim, Max Payne 3, Uncharted 3: Drake’s Deception, e outros… Então, pensando bem, é melhor mesmo que o jogo seja lançado apenas ano que vem.

E como tudo na vida, essa novidade tem o seu lado bom: a Bioware soltou mais algumas imagens do jogo para acalmar os fãs. Tem o Shepard chutando bundas, um cenário, o Shepard chutando bundas e o Shepard chutando bundas com uma Asari. Contemplem:

[nggallery id=488]
Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. Eu ri com o comentário do “Shepard chutando bundas” xD
    Eu fiquei triste com a notícia, mas acho que era o esperado, achei um pouco cedo lançarem Mass Effect 3, mas pelo menos vai concorrem com o The Last Guardian, já que vai ser a maior obra dessa geração.

  2. É o Kaidan na imagem que abre o post? Ele vai tar na party? o.o

    Edit: aliás, é a Liara? XD Omg não tô entendendo nada heuheuehuehuehe. /sójogueioprimeiroME

    1. Kaiden/Ashley vão tar no jogo. Liara também deve aparecer por causa do Lair of Shadow Broker (DLC do ME2). Bioware mostrou que a tropa toda do Shepard vai aparecer no ME3.

      1. Que coisa foda… eu já fui totalmente spoileada de ME2 quanto a Kaidan/Ashley, sei do que rola e tal, então isso me deixa muito feliz, poxa. Eu tava até “meh, nem quero jogar o 2 pra ver essa cena triste T_T”, mas sabendo que ele/ela volta no 3… bacana demais. Aliás, mega sacanagem o troféu de se envolver emocionalmente com alguém no 2. Se eu quiser ser fiel ao relacionamento do 1, não posso platinar?! Qual foi?! XD Criarei um Sheppard homem no 2 só pra isso, meh.

    2. Exatamente, dependendo das suas escolhas o Kaiden ou a Ashley estarão no jogo.

      E ainda estou na dúvida se é ou não a Liara. O padrão do “cabelo” é o mesmo, mas os olhos estão bem diferentes. Talvez seja culpa da engine nova e a modelagem tenha ficado um pouco diferente… 95% de ser a Liara. XD

      1. Pô, pra mim que joguei o 1 há bem pouco tempo, tá igualzinha. XD Ela é a Asari mais bizarra de todas, porque tem o cabelo louco ali, mas na divisória com o rosto PAH abruptamente recebe rosto totalmente humano. As outras são mais “coerentes”, digamos assim. Ao menos sempre foi minha impressão. XDD

  3. Acho que é a Liara sim, disseram que logo no começo ja aparece ela, Kaidan/Ashley, Garrus e novo cara, James.
    O legal é que disseram que os relacionamentos que você teve no 2 afetam o 3, tipo no primeiro jogo minha Shepard ficou com a Liara, ja no 2 achei a Liara super fria e fiz a Shepard pegar o Garrus UAHUAHAH Provavelmente terá barraco o/
    Para quem não tem como jogar DLC como eu (Xbox sem live), aconselho ir no youtube e assistir o DLC “Arrival” pois é um gancho para o 3. Procure por “Mass Effect Arrivel Story Only” para ver as cutscenes 😀
    É apenas uma missão, tem uns 20 minutos as cenas e é super importante para entender o começo do 3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.