Finalmente sai o primeiro teaser trailer de Modern Warfare 3: America Under Siege! [Games]

Hoje foi um dia repleto de novidades para o mais novo jogo da franquia Call of Duty, informações sobre ele estão correndo soltas na rede. E hoje além das imagens divulgadas temos também um teaser trailer, que colocou minhas expectativas num nivel altíssimo!

Modern Warfare 3 vai ser uma sequêcia direta do MW 2, começando imediatamente depois dos eventos surpreendentes que fecharam o segundo jogo, para os desavisados que não jogaram a franquia ainda, não irei comentar nada aqui, mas não sabem o que estão perdendo, para quem gosta do gênero. E aos que já sabem o que aconteceu, fica aí a nossa curiosidade e ansiedade sobre os eventos que acontecerão neste terceiro jogo, que pelo visto está prometendo bastante. O que chama a atenção é que o jogo está sendo preparado com muito capricho, pois três estúdios estão trabalhando nele: Infinity Ward, Raven Software e Sledgehammer Games.

O jogo trará de volta os célebres personagens Price e Soap, e também o retorno de Makarov. Novos personagens mostrarão as caras: Frost e Sandman, apesar de não sabermos nada ainda sobre eles. Se eles tiverem metade do porte e carisma de Price e Soap, tá de bom tamanho! A campanha vai trazer ainda quinze missões passando-se por várias partes do mundo, incluindo aí Paris, Berlim, Londres e outras tantas. Só pra se ter a noção do que está vindo por aí na história em MW 3.

Mais novidades devem sair na E3 em junho, a data prevista deve ficar entre outubro e novembro, que é mais ou menos o período em que a editora apresenta seus jogos de tiro em primeira pessoa. Então fiquem ligados na E3!

Sair da versão mobile