Wallpaper do dia: FF: The 4 Heroes of Light!

Até que eu gostei do que vi sobre esse jogo pra DS, mas com tanta coisa boa saindo tanto pro portátil da Nintendo quanto pra outras plataformas, e sem contar os jogos lacrados que tenho aqui… sabia que não ia comprá-lo. De qualquer forma, bela arte!

E hoje é dia de Jump, né, pessoal. One Piece bem triste, principalmente o final, com os irmãos fingindo, etc. Descobrimos quando foi que o Decken encostou na Shirahoshi, mas não quem matou a rainha. E que coisa essa profecia da princesa! O homem que “surgiria para guiá-la” por acaso é o Luffy?! Vi alguém comentando que tinha cogitado a entrada dela pro bando, e eu tinha achado absurda a ideia, mas agora… E aquela silhueta, lembra alguma coisa pra alguém? No mais, Otohime se solidificou com a personagem mais genuinamente boa que conheço. Incrível como o Oda consegue construir personagens tão sólidos.

Bleach foi horrível. Claro que é bom ver a Inoue mais fortinha, mas nenhum progresso no treinamento, não revelaram nada sobre o que Urahara e Isshin estão fazendo, e muito menos se o tal shinigami é a Rukia. Capítulo vazio. Já o Kishimoto conseguiu não só consertar aquele momento “que merda é essa” com o Neji do capítulo passado como também mostrar Hinata (“Failure is not an option!!”) e Sakura (mega soco no Zetsu, que saudades de ver essa força bruta! Desde o Sasori, basicamente!!) em momentos fodas. O final foi meio fail com os kages querendo barrar Naruto e Bee… espero que não comecem a lutar, porque o mesmo lado ficar se batendo não faz o menor sentido.

Ah!! E Itachi e Nagato novamente me deixando empolgada!! Que coisa estranha vê-los assim… vestidos de Akatsuki, controlados pelo Kabuto, e no entanto são ambos aliados de Konoha. É um sentimento diferente do de ver Asuma e companhia, porque eles já foram inimigos… quer dizer, o Itachi não, mas a gente achava que era, né. E quero saber, assim como eles, o que farão a seguir. Outra coisa é que o Madara já tem o chakra de todos os bijuus, e tem que colocar o plano em prática antes de amanhecer, senão a lua some, né? Hum. E o Sasuke, vai ter papel na guerra?

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a Akihiko Yoshida.]

Sair da versão mobile