Alice Madness Returns: O País das Estranhas Maravilhas em novo gameplay! [PS3/X360/PC]

Você odeia até hoje quando sua mãe te lembra do tempo em que ela contava a historinha da Alice nos País das Maravilhas para você dormir? (não né?) Então acorde, deixe o preconceito com coelhinhos de cartola de lado e descubra novas possibilidades na terrinha fofinha e ao mesmo tempo bem psicodélica com Alice: Madness Returns, o game de American McGee’s que transforma todo esse universo dos sonhos em uma coisa mais sangrenta e obscura. A novidade desta vez fica por conta de mais um vídeo de gameplay demonstrando um pouco do arsenal que a pequena esquizofrênica vai utilizar durante a aventura.

[nggallery id=513]

Enquanto os cenários continuam um charme só, a jogabilidade não me atrai tanto assim. As esquivas da moça agora ficaram mais evidentes e tudo o que pude concluir com o vídeo é que esses momentos de batalha pedirão mais estratégia do que emoção na minha opinião. Deixando os combatees interessantes somente pela variedade de armas para usar (apesar de desejar fortemente estar enganado quanto a isso). Só é uma pena a EA liberar tão poucos vídeos sobre o assunto, ainda não me decidi se esse jogo é realmente bom ou se fui ludibriado pelos belos cenários mórbidos e criaturas estranhamente originais. Talvez a E3 resolva esse assunto. Pois do contrário, vou continuar achando que uma movimentação mais dinâmica é a cereja que está faltando nesse bolo.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Gostei do gameplay, pensava que ia ser mais travado como o jogo anterior mas me surpreendi, os gráficos tão foda também, vou dar uma chance pra esse jogo.

  2. Eu também gostei bastante do gameplay, o único risco, ou melhor dizendo, ponto que me preocupa, é se a jogabilidade TPS da Alice quando ela entra naquele “modo de tiro” com a metralhadora de manivela será boa…?

    O modo hack n’ slash, com a faca e movimentos de esquiva, me pareceram ser bem coesos e equilibrados, com efeitos de câmera lenta, troca de armas em tempo real, e a sensação de peso nos golpes… Nada do que a gente já não tenha visto em outros jogos de estilos parecidos, mas admito que quando é um sistema bem feito, vale o repeteco. Espero que Alice consiga isso.

  3. Concordo plenamente com o que o RaphaR e o Killua disseram mas ha 1 coisa k n concordo nada e k me revolta e k dzm (algumas pessoas) k o jogo tem capitulos extensivos, repetitivos e aborrecidos o k n concordo nada porque repetitivos a unica coisa k é repetitiva e saltares mt mas a dinamica e o ambiente do jogo muda imenso nos capitulos por isso n tem nada de repetitivo sem ser os saltos… mas tambem se ela n saltasse n era jogo de plantaformas se eu saiba. os capitulos sao extensos é verdade mas o cenario muda ao longo do capitulo como por exemplo no nivel “Dollhouse” o cenario muda e é só um capitulo por isso n tem nada para dzr contra isso. aborrecidos n tem nada porque é uma historia intressante!!!!!  agr n sei se a idade tambem faz alguma diferença nisso de umas pessoas dizerem k gstam do jogo todo msm e outras dizerem as coisas mais parvas como os movimentos dela sao n sei o k n sei k mais e dizerem os capitulos sao grandes, aborrecidos e repetitivos!!! devem pensar agr eles sao os senhores perfeitos para fazer tudo ao minimo mt  ou k estamos no ano 3000 ou coisa parecida para sermos uns experts em tecnologia e fazermos tudo ao milimetro porque se n fazemos como dividiram  africa com a regua e o esquadro e k parece k kerem assim! Bem como eu disse n sei a idade projedica isso por isso vo dizer a minha idd tenho 13 anos. E TIREM ESSA IDEIA DA CABEÇA DE OS NIVEIS SEREM REPETITIVOS E ABORRECIDOS POXA!!!!!

  4. Concordo plenamente com o que o RaphaR e o Killua disseram mas ha 1 coisa k n concordo nada e k me revolta e k dzm (algumas pessoas) k o jogo tem capitulos extensivos, repetitivos e aborrecidos o k n concordo nada porque repetitivos a unica coisa k é repetitiva e saltares mt mas a dinamica e o ambiente do jogo muda imenso nos capitulos por isso n tem nada de repetitivo sem ser os saltos… mas tambem se ela n saltasse n era jogo de plantaformas se eu saiba. os capitulos sao extensos é verdade mas o cenario muda ao longo do capitulo como por exemplo no nivel “Dollhouse” o cenario muda e é só um capitulo por isso n tem nada para dzr contra isso. aborrecidos n tem nada porque é uma historia intressante!!!!!  agr n sei se a idade tambem faz alguma diferença nisso de umas pessoas dizerem k gstam do jogo todo msm e outras dizerem as coisas mais parvas como os movimentos dela sao n sei o k n sei k mais e dizerem os capitulos sao grandes, aborrecidos e repetitivos!!! devem pensar agr eles sao os senhores perfeitos para fazer tudo ao minimo mt  ou k estamos no ano 3000 ou coisa parecida para sermos uns experts em tecnologia e fazermos tudo ao milimetro porque se n fazemos como dividiram  africa com a regua e o esquadro e k parece k kerem assim! Bem como eu disse n sei a idade projedica isso por isso vo dizer a minha idd tenho 13 anos. E TIREM ESSA IDEIA DA CABEÇA DE OS NIVEIS SEREM REPETITIVOS E ABORRECIDOS POXA!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.