Jogando

Anarchy Reigns: Enquanto o jogo é adiado, o ciborgue Leo pousa na arena! [PS3/X360]

E como andam as coisas para o lado da Platinum Games? Nada de mais, na verdade tudo segue ás mil maravilhas, a única notícia que talvez seja chata para alguns é que a sua mais recente produção, Anarchy Reigns, que tinha lançamento previsto para este ano ainda, acabou sendo adiado para o começo do ano que vem. Porém no intuito acalmar os ânimos, a produtora revelou mais um personagem para esse mundo sem leis que reúne os maiores ícones da empresa, grande parte deles vinda de Madworld. Infelizmente a mais nova figurinha da coleção não é uma mulher que frequentou a mesma academia que a Bayonetta, mas vamos lá.

O sujeito atende pelo nome de Leo e assim como Nikolai ele é um ciborgue com uma roupa maneiríssima acompanhada de armas únicas. No caso, lâminas bem estilosas saindo de seus braços e uma força sobrehumana nas pernas. Os combos dele assim como os dos demais personagens estão muito empolgantes e por hora nada me tira da cabeça de que esse jogo vai sair melhor do que a encomenda. Vanquish e Bayonetta estão aí para provar o que digo. E por falar em Bayonetta, quando raios vão finalmente anunciá-la nesse jogo? Essa salada não vai estar pronta sem a presença dela. Aliás até mesmo algum personagem de Vanquish podia dar as caras aí também, como alguns sugeriram em nossas conversas anteriores.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.